É notável a participação da Tropa de Choque da Secretaria de Saúde de Tucuruí em defesa das ações e das questões referentes aos últimos acontecimentos e que teve como resultado a transferência da Maternidade do Município para o Hospital Regional de Tucuruí, insisto em repetir que a mudança era necessária.
Defender o indefensável é uma grande qualidade da equipe que está à frente da crise da saúde em Tucuruí, principalmente quando o maior responsável por todos os acontecimentos se torna ausente jogando uma batata quente na mão dos outros. Esfriam a batata e o mérito vai para o ausente.
Não sei até quando a ausência do responsável não será percebida pelo povo e acho que os fiéis escudeiros não conseguirão esfriar batata o tempo todo.
bem colocada essa situação o prefeito some e o pessoal da secretaria fica com pepino e estão dando conta do recado.
ResponderExcluirPrezado Dr. Miguel:
ResponderExcluirQue os sinos do Natal sejam mensageiros de Boas Festas, e que o Ano Novo seja repleto de realizações. Para voce e família, desejo um Feliz Natal e Próspero Ano Novo.
voce não falou nas entidades,são 7 e um ex de bairro. quem comanda e ´Zé Augusto.essa trapa e para apluadir,estava. la,santa Isabel,Alvirada,Colorado,Tozete,Beira rio, o ex do getat,Marcone,bela vista,esta turma é a do coral, qvalham quem foi contra o prefeito,eles caminha com Zé Antonio
ResponderExcluir