terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Curtas.

O Deputado Estadual Gualberto Neto(DEM)  começou uma série de conversas com lideranças do PMDB de Tucuruí.

É apenas o começo de muitas conversas que virão. Houve boa receptividade pela maioria dos peemedebistas da nossa terrinha.

É o NOVO TEMPO encurtando, 2012 se aproximando e o povo se articulando.

16 comentários:

  1. Miguel, com as coisa se encaminhando pra esse lado eu vou pagar pra ver tu pedindo voto nos bairros pobres dessa cidade, pro Sancler.
    Essa eu pago pra ver qual cara tu vai usar!

    ResponderExcluir
  2. miguelito, o Gualberto ou o Joilson vao cumer tua bóia no PMDB.......

    ResponderExcluir
  3. TAMBEM GOSTARIA DE VER VC COM O ADESIVO DO 23 NA FROTA DE SUA FAMILIA KKKKKKKKKKKKKKKKK,O REENCONTRO DOS AMIGOS ENGENHEIROS QUE ESTUDARAM JUNTOS E ETC.....

    ResponderExcluir
  4. O pmdb tá virando uma menina linda. todo mundo quer tirar uma casquinha. Alô Joilson corre atrás mano velho, a barca tá enchendo.

    ResponderExcluir
  5. Grande aquisição. o Gaulberto é um politico jovem e muito competente. O PMDB larga na frente.

    ResponderExcluir
  6. Olá Dr. Miguel, boa aproximação:
    Os comentários das 8:31 e das 9:21 horas, induzem uma conversa de que o Gualberto estaria a serviço do Prefeito, para induzir o pmdb a apoia-lo.
    Diante das leis e do estatuto do partido, ninguém consegue impor a qualquer diretório algo a revelia da direção regional.
    Portanto essa historia é fantasiosa.
    Se tiver que apoiar o Sancler será por decisão do pmdb como partido e não por influência desse ou daquele filiado, por mais privilegiado que seja.
    Concordo com o anônimo das 12:15 horas, uma grande aquisição, o PMDB larga na frente.

    ResponderExcluir
  7. Miguel, muito cuidado com esse teu "amigo" Pacheco, pois ele tbm que r comer tua bóia dentro do PMDB, fique de olho...!

    ResponderExcluir
  8. Gualberto é o que existe de melhor na Politica de Tucuruí e mostrou nas urnas que tem potencial. para vereador sempre teve mais de mil votos. teve um crescimento muito grande na última eleição para deputado estadual.
    Os comentário negativos são de pessoas invejosas e que temem o cerescimento do Gualberto.

    ResponderExcluir
  9. Miguel, se tu fores o candidato do PMDB para 2012, lança o Joilson como vereador pra ele puxar votos pra ti. A tua urna vai espocar.

    ResponderExcluir
  10. Achar que ele enfim criou coragem para sair do seu derrotado partido Dem porque cansou de perder as eleiçoes não quer dizer que ele seja uma boa opção para Tucuruí.Até porque esse discurso bonito que ele tanto faz emociona muita gente mas nada é colocado em pratica,pois ele tem que entender que as coisas não dependem so dele e envolve muita gente pois em qualquer poder seja ele executivo ou legislativo.No mais quero ainda dizer que ele ainda não conseguiu convencer porque ele é um falso politico, pois não conseguiu mostrar ainda de verdader para o que veio o povo gosta de escutar o que é verdade não frases bonitas.Se pergunte deputado porque o Lula emplacou???? Porque falou a lingua do povo.Ta na hora de abaixar os vidros do seu carrinho e pedir votinho porque afinal de contas 2012 está proximoooooooooo.......

    ResponderExcluir
  11. Esse Pacheco é uma papagaiada!!!
    Ta tudo comprado, até o Dr Adilson do PMDB tá comprado

    ResponderExcluir
  12. E MELANCOLICO O FINAL DESTE PARTIDO EM TUCURUÍ,INDO EM BUSCA DE BALSAS PESADAS COMO JOILSON E GUALBERTO,E LAMENTAVEL TO FORA DESSE PARTIDO,PARABÉNS MIGUEL E PACHECO,COM O BENEPLACITO DO PARSI VCS ACABARAM COM O PARTIDO,MIGUEL VOU VER VC PEDINDO VOTOS PRO 23 KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  13. Enquanto estao se preocupando com PMDB, PSB e PT, tomem cuidado porque o PSC(20) esta recrutando muitas pessoas inteligentes e populares que ira modificar a historia da politica de Tucurui, trazendo beneficios incomparaveis a toda essa masmorra que ja passou pela PMT!!!

    ResponderExcluir
  14. Quem elogia certas pessoas são pessoas próximas, acredite tem deputado que tá ficando com dinheiro de assesores para pagar dividas de campanha e de suas empresas.

    ResponderExcluir
  15. Anônimo9/2/11 15:22

    Miguel vc não é ingênuo, e tão me explica por que vc estando presidente do PMDB ´epau mandado do Pacheco. Por que pelo que fiquei sabendo o Gualberto foi só te comunicar que estava indo para o PMDB, a decisão já havia sido tomada pelo dono do PMDB Tucuruí ( Pacheco) .

    ResponderExcluir
  16. Anônimo9/2/11 15:24

    Esta palhaçada que ocorre no PMDB Tucuruí, e fomentada pela falta de respeito do Dep. Parsifal com o diretório local, pois só se reporta ao Pacheco para tomar decisões e o diretório não é ouvido. Então toda essa bagunça vem de cima , e os diretorianos ficam se acotovelando sem

    ResponderExcluir