domingo, 23 de janeiro de 2011

Onde enterrar?

O assunto cemitério de Tucuruí já se tornou, como outros assuntos de descasos na nossa cidade, uma conversa chata e sem graça, mas cabe um último comentário.

Hoje bem cedo estive no Cemitério de Tucuruí visitando o túmulo dos meus pais. Confesso que fiquei um pouco triste diante do quadro instalado.

A falta de espaço para enterrar os mortos está obrigando os coveiros a utilizarem os canteiros muito próximos as passarelas, a coisa está feia.

Conversando com o coveiro ele me informou que talvez na próxima semana meus pais terão novos vizinhos. Que sejam bem-vindos, afinal, o espaço é sagrado.

A falta de espaço no cemitério de Tucuruí está proporcionando uma aproximação  entre os mortos, que isso sirva de exemplo para os vivos.

Mas chegará o momento que perguntaremos: Onde enterrar?

5 comentários:

  1. MIQUELITO,ESSE CEMITERIO E AQUELE QUE VC FEZ O MURO(QUANDO SECRETARIO DE OBRAS) E O MESMO CAIU EM 93 CERTO?BOM DIA!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. nao queria nem sorri........ essa foi f..... miguel a luta continuar companheiro.......

    ResponderExcluir
  3. O muro não é do meu tempo, a falta de espaço sim. Faz um regime porque com a falta de espaço a coisa pode ficar feia pro teu lado meu caro FLG. rsrsrsr.

    ResponderExcluir
  4. O comentário tá mais para Osorio Pacheco, mas a dificuldade de espaço conntiua e carece de regime também.

    ResponderExcluir
  5. Eu não fiz nenhum comentário antes, nem lembrava que esse muro havia caido e não sabia da participação do Miguel em sua construção. se é que houve.
    Eu não vou precisar de cemitério, primeiro espero demorar muito para morrer, até algum prefeito já resolveu o problema, ou até fizeram um cemitério privado.
    Mas eu quero ser cremado, as cinzas cabem em qualquer lugar.

    ResponderExcluir