quarta-feira, 25 de maio de 2011

Dobradinha

Gualberto Neto e Drª Edileuza

Segundo postagem do Blog do Professor Augusto Magalhães o ex-Deputado Gualberto Neto tem conversado muito com a Vereadora Drª Edileuza (PSC). Estão falando até em dobradinha.

Como a Vereadora é pré-candidata a prefeita pelo PSC, resta saber quem encabeçará a chapa e como fica a situação do Joilson Ranieri, ex-PT,  que já estava com um pé dentro do PSC.

34 comentários:

  1. Um azedo a outra insossa. Esta dupla mas parece caldo de pescada branca.

    ResponderExcluir
  2. o Joilson vai ficar igual nós com as eclusas, a ver navios...........

    ResponderExcluir
  3. Deus é Pai, não merecemos tanto.Ó senhor livrai-nos deste mal, amém kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. O comentário do camarão de 25/05/11 10:58 realmente mostra o que ele e todo camarão tem na cabeça. Ainda existem pessoas e camarões que acham que candidatura para prefeito em Tucuruí é capitania hereditária.

    ResponderExcluir
  5. Gualberto é um jovem político que sonha com o poder, mais prefeito isso ainda tá muito longe ainda mais com essa dobradinha, PMDB decidirá em reunião ordinária o destino do Partido, se lança candidato ou apoia alguém, conversando com vários membros da Executiva do Partido todos são favoráveis com a feliação e posteriormente a candidatura do Furman, será o quarto mandato e é o único candidato capaz de derrotar os amarelões. Dia 28 o destino do PMDB será definiso.

    ResponderExcluir
  6. O Gualberto é um bom candidato, mais tem que procura outro vice.

    ResponderExcluir
  7. tem de inverter: Edileuza prefeita, gualberto vice.

    ResponderExcluir
  8. Acho melhor Gualberto á Prefeito e Jones William vice-prefeito, isso sim da liga, e uma boa liga amigos...Isto é irresistivel para o povo, iremos gostarrrrr, chupa essa manga Sancler, tu tá ferrado, heiiiiiiinnnnnnnn

    ResponderExcluir
  9. Miguel uma dica coloca a foto dos pre candidato ai, do gualberto com Jones igual se fez com a foto da Edileuza e vê se da liga, acho que da!!!!!

    ResponderExcluir
  10. A dobradinha gualberto e jones, da pano pra manga Miguel!!!!
    coloque ai a foto dos dois pré candidato: Gualberto pra prefeito e jones pra vice
    O bicho pega Miguel, não tem pra ninguem!!!

    ResponderExcluir
  11. Ei miguel bota gualberto e jones william, da um caldo!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. A Vereadora Edileuza é uma ótima candidata, mas tem que procurar outro Vice.

    ResponderExcluir
  13. Como evangélico sei que a Vereadora Edileuza saberá dignificar a comunidade evangélica de Tucuruí, como nossa futura Prefeita. Tenho certeza de que o povo evangélico e todas as pessoas que amam Tucuruí vão apoiar o nome da Vereadora Edileuza como a proxima Prefeita de Tucuruí.

    ResponderExcluir
  14. Simmmm e a população de tucuruí é só de evangelico éeee??? fala serio acredito nessa mulher mas esse papo que que vai dignificar comunidade evangelica não concordo.Ser politico e ser pra todossssss....

    ResponderExcluir
  15. O Jones Wiliam botou a tropa dele em ação para aparecer no blog do Miguel, mas precisa primeiro ganhar a guerra no PT, que não quer o nome dele. Por que será?

    ResponderExcluir
  16. Ei Miguel, por que voce colocou a foto do Gualberto bem produzida e deformou a foto da Vereadora Edileuza, que foi colocada espremida na lateral?

    ResponderExcluir
  17. Sou mais EDILEUZA e JONES WILIAN ou JONES WILIAN E EDILEUZA. Fui...

    ResponderExcluir
  18. Gostei da dobradinha Gualberto e Vereadora Edileuza. É uma excelente opção, chega de sujo e mal lavado, Tucuruí não merece, Cláudio Furman, Parcifal e Sancler estão milionários às custas deixando Tucuruí na pobreza.

    ResponderExcluir
  19. Olha pessoal, sou um tucuruiense de 32 anos de idade, não tenho muita experiencia política, mas tenho absoluta certeza que o povo de Tucuruí apoiaria com afinco a candidatura de Gualberto e Jones Wiliiam para prefeito e vice respectivamente, são certamente duas pessoas que transmitem muita confiança e seriedade, pois é o que realmente está em falta em nossa cidade, gestores sérios e não enganadores do povo com promessas vazias.
    Só precisaria saber administrar certos parasitas que só servem para atrapalhar qualquer governo tipo Pacheco, Cocó, Chavico, Gunar, Alfredo, dentre outras pedrinhas passíveis de remoção e que atrapalham muito.
    Tem todo meu apoio esses dois cidadãos, eu comfio, e vcs caros internautas visitantes do blog do Miguel?

    ResponderExcluir
  20. Vale a pena nossa população apostar nessas duas novas promessas para Tucuruí, esserapaz Jones william tem tudo pra ser um grande político, e o Gualberto parece ser um homem sério, eu apostaria com certeza.

    ResponderExcluir
  21. voce, meu amigo do dia 25/05/11, das 15:40, vou concordar com amigo das 21:45,vamos respeitar a religião do povo de tucurui, não são os evangélicos e em os catolicos que vam mudar tuc. nem ou mundo. voto gualberto neto 15 (PMDB) prefeito de tucurui, e vamos votar nos candidatos para vereador do (PMDB). VAMOS COMESAR FAZER CAMPANHA.

    ResponderExcluir
  22. dr.miguel, pq vc não faz,uma enquete, para vereador e prefeito em tucurui, coloque os nome dos candidatos a vereador e prefeito de tucurui (PMDB)

    ResponderExcluir
  23. Ei, Miguel, qualé? Publica meu comentário.

    ResponderExcluir
  24. Acho que voce, prezado anônimo 25/05/11 21:42, não entendeu o que eu quis dizer ou talvez eu não tenha sabido me manifestar.

    Mas fico contente em termos a mesma opinião, quando voce declara que acredita nessa mulher que é a Vereadora Edileuza. Logicamente, a população de Tucuruí é composta por inúmeras vertentes religiosas, que devem ser respeitas e eu, como evangélico, respeito. Quanto ao ser politico e ser pra todossssss.... CONCORDO!

    Em minhas opinião, a Vereadora Edileuza é um nome que merece ser pensado positivamente para a Prefeitura de Tucuruí.

    ResponderExcluir
  25. Ei, tem gente sonhando, querer é uma coisa, ser é que o negócio, vamos pesquisar melhor, saber da opinião pública, os eleitores é que vão eleger,sabemos que o bebezão que aí está não ganha, mas a opinião do povo é quem vai escolher os outros canditados

    ResponderExcluir
  26. Se for assim to fora, sou católica apostólica romana, se vcs querem um prefeito só para vcs, ok então que seja ela, faremos campanha contra...

    ResponderExcluir
  27. Para o Gualberto pensar em ser candidato tem que se afastar do PMDB e principalmente do Parsifal pois com todas essas denuncias na ALEPA o Parsifal não tem cacife para indicar ninguem e aproveitando bem feito voces se lascaram Miguel, Pacheco, Firmo, Gualberto com a irmão e toda a sua tropa que queria assumir o Hospital Regional de Tucurui

    ResponderExcluir
  28. Vc está equivocado-a anonimo-a das 17:16, a vereadora Edileuza dignifica os evangélicos porque é evangélica, assim como ela dignifica as mulheres por ser mulher. Sou babona pela Vereadora e eu só a conheci depois que ela assumiu como vereadora. Ela é uma pessoa muito especial que não tem preconceitos, inclusive toda a sua família é de católicos...

    ResponderExcluir
  29. jones william e gualberto a sim

    ResponderExcluir
  30. Pois eu também sou católico, apostólico e romano e sou admirador da Vereadora Edileuza. Votei nela porque meu filho de 10 anos pediu me dizendo que conheceu ela na internet brincando de colheita feliz e mine fazenda e logo pensei, uma mulher que já passou dos 30 anos, é advogada e brinca como uma criança, só pode ser gente boa, comprovei que ela é gente boa mesmo. Brigo por ela tanto como prefeita e como vereadora.

    ResponderExcluir
  31. Será que o Jone Wiliam pretende ser prefeito como está sendo vereador? Sera que vai levar tudo na brincadeira? Ainda acho que o Alfredo é o melhor candidato do PT.

    ResponderExcluir
  32. A anonima 27/05/11 11:41 tem razão, toda a familia da Vereadora Edileuza é católica e ela é evangélica, mas todos fazem parte da COMUNIDADE CRISTÃ. A discussão não deve enveredar para a opção religiosa, mas sim para propostas e projetos para governar Tucuruí.Edileuza, Gualberto, Jones William, Roquevan e outros, são nomes que o eleitor poderá ter a disposição para escolher.

    ResponderExcluir
  33. uma boa dobradinha seria: barreirinha e edileuza

    ResponderExcluir
  34. Se ele aceitar ser um pré canditato A PREFEITO, esse sim é mudança ´para o povo de Tucuruí.

    Pr José Claudio (Ass. de Deus.

    ResponderExcluir