sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Dando a volta por cima.

De um anônimo: 
¨Na ânsia de assumir a Presidência da Câmara Municipal de Tucuruí e embarcado na proposição do prefeito municipal, o Vereador Tabaco embarcou nessa aventura de peitar o presidente, o vereador Zé Gomes(PPS). 
Entretanto o Zé tem muita competência, apesar de pouca instrução formal. Conseguiu o inusitado, conseguiu unir os vereadores do PT que apoiam o Zé Gomes com os outros vereadores da base, Chico Enfermeiro, Titonho e Max a também apoiá-lo, deixando os três questionadores, sem a escada, dependurados no pincel. 
É provável que os questionadores tivessem o apoio informal do prefeito municipal que como sempre, abandonou o compromisso¨.

6 comentários:

  1. Respeito a opinião do anônimo, mas ele esta totalmente por fora do que está realmente acontecendo. Quanto a competência do Zé Gomes, não vou nem comentar, para não resvalar na imoralidade. Mas só para não ficar em branco, competência não se coaduna com prepotência. Outra coisa, sabemos porque o pessoal do PT está "apoiando" o Zé Gomes, que banca as viagens deles pelo Brasil afora, em busca de material para ser usado contra o prefeito na próxima campanha eleitoral. Neste jogo, não tem anjo!

    ResponderExcluir
  2. Quando leio que os vereadores do PT apoiam o Zé Gomes e se unem ao Chico, Max e Titonho, me dá vontade de vomitar. Será que esta é a verdadeira cara do PT em Tucuruí? Gostaria de ouvir os Petistas históricos sobre esta situação, mas não os petistas embarcados na nau da corrupção desenfreada na câmara municipal! Quanto terem deixado os três questionadores sem a escada, dependurados no pincel, acho que o futuro dirá quem tirou a escada de quem.

    ResponderExcluir
  3. migué tu não sabe de quem tu puxa saco,primeiro puxou saco do tabaco tu pensava que ia dar certo a armação, agora ja ta elogiando o velinho seu traira.......

    ResponderExcluir
  4. O PT agora conseguiu se unir com o que há de pior na política de Tucuruí. Nada como a sede de poder.Vai firme PTzada. Tirem a máscara mostrem as tuas verdadeiras caras!

    ResponderExcluir
  5. O bom desse jogo é que todos, digo todos, mostraram que o povo é um mero detalhe. O PT se aliou ao Zé Gomes , que tem apoio de Chiquinho e do Titonho. Cadê o combativo TOM, JONES, que antes denunciavam o Chiquinho. Agora estão todos juntos para salvar as diárias e as mordomias que o Zé oferece. O Chiquinho me disse que tá metendo corda, pra na hora certa desmascarar o Jone William. KKKKKK, quero ver o circo pegar fogo!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Quer dizer que agora o Tom e o Jones, estão juntos com o Chiquinho, o Titonho e o Max? é isso ou entedi errado?

    ResponderExcluir