segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Programa de Suplementação Alimentar

 

DSC05852

Um novo cadastro está percorrendo as ruas da nossa cidade. Agora a Ação Social da Prefeitura Municipal de Tucuruí está cadastrando milhares de pessoas carentes para receberem o cartão do Programa de Suplementação Alimentar.

De posse do Cartão o cidadão tem direito a comprar o equivalente a R$ 40,00(Quarenta Reais) por mês  em alimentos.

Se você ainda não pegou o seu, é bom procurar a Ação Social de Tucuruí, afinal uma grana a mais é sempre bom.

5 comentários:

  1. Estou apenas avisando não e para publicar pois não é comentário


    'bomba' que explodiu, ontem, em Teresina, 'escancarada' no programa 'Bom Dia Meio Norte', da TV Meio Norte! Escutas telefônicas apontaram um esquema de prostituição envolvendo jovens universitárias piauienses que eram 'agenciadas' por uma mulher já identificada pela polícia!Pior não é isso..., pior é que, na quebra do sigilo telefônico da agenciadora, dos seis celulares que ela possuía, dois deputados estaduais maranhenses foram flagrados nas interceptações telefônicas para a acusada solicitando 'festinhas-privê' com garotas de faculdade de Teresina! Os dois parlamentares fazem parte de uma vasta lista de figurões do Piauí, Maranhão e Pará encontrada em poder da 'agenciadora'!!!

    Fonte Jornal Pequeno Colunaço do Dr Peta

    http://www.jornalpequeno.com.br/2011/12/18/colunaco-do-peta-180785.htm

    Eleitor do Zé Bodin

    ResponderExcluir
  2. Voltando ao suplemento alimentar ou propaganda eleitoral enganosa, porque não fazem o mesmo com a Saúde do Município de Tucuruí, que está entregue ao Deus me ajude, não tem atendimento médico, medicamentos, turma sem compromisso, bando de irresponsáveis, vcs. vão pagar no inferno o que estão fazendo com a população deste município.

    ResponderExcluir
  3. Isso ai chama-se compra de foto antecipada,mais o valor e tão ridiculo,que não da para enganar nem menino do buchão.

    ResponderExcluir
  4. Esse cartão tem nome e sobre-nome:BOLSA MISERIA.

    ResponderExcluir
  5. estão fazendo da sequinte forma se comprometer a vota no sancler e cartão e feito de 80,00reais,ja comerçou a compra de voto,ei miquel,pensei que o pmdb sabia fazer homenagem melhor do que fizeste hoje ao seu Lelé

    ResponderExcluir