sábado, 10 de dezembro de 2011

Ressaca.

De acordo com as últimas pesquisas DATAFOLHA, o NÃO vence a batalha do plebiscito do Pará. Quero afirmar, antecipadamente, que já temos uma nova data para o próximo plebiscito: 5 de Outubro de 2014. As próximas eleições para Governo do Estado,  Deputado Estadual, Deputado Federal e Senadores, mostrará nitidamente a vontade do povo do Sul do Pará.


É importante ressaltar que todos os ¨FORASTEIROS¨ do Sul do Estado, apesar de poucos em relação à quantidade enorme de eleitores NÃO FORASTEIROS, também têm em suas mãos um objeto muito cobiçado pelos políticos do PARÁ que é o Título de Eleitor. 


Atravessar a linha imaginária que dividirá os Estados do Pará e Carajás para pedir votos em terras de ¨FORASTEIROS¨ não será tarefa fácil. As trincheiras já foram montadas e dificilmente serão desfeitas portanto, a partir de agora imagino que os políticos ¨COPA DO MUNDO¨ do Pará  não serão bem recepcionados pelos eleitores ¨FORASTEIROS¨ do Sul do Pará.


Quem viver verá.

4 comentários:

  1. Forasteiro10/12/11 22:19

    O povo do sul e sudeste deveria desde já se colocar como forasteiro e não recolher impostos ao Estado do Pará.
    Vamos depositar em juízo todo e qualquer valor a ser recolhido ao Estado do Pará.

    ResponderExcluir
  2. Miguel,certamente vc está mágoado com o resultado do plebiscito, mas um conselho certo evita prejuízos, afasta conflitos desgastantes e permite a conciliação.Você que já foi candidato à vice- prefeito por Tucuruí,tenta estabelecer,com esse comentário,infeliz à discórdia entre nós. É, cada um dá o que tem...belo exemplo seu Miquel.

    ResponderExcluir
  3. Miguel e o aninimo das 22:19, incentivar a discordia não é o melhor caminho, nem todos dos municípios envolvidos voltaram no sim, vc está fazendo um papel de ditador, e isso é muito ruim pra quem já foi candidato a vice prefeito, a não ser que vc já esteja se afastando definitivamente do meio político é muito bom ganhar + saibamos também perder, é um conselho de amigo, é repensar no que publicou e aceitar como um democrata ou não e?

    ResponderExcluir
  4. Eu apoio total ao blogueiro Miguel, assim certas pessoas aqui de Tucurui que ficaram no poleiro ou só desceram para comer minhoca vão saber quem é Zé Bodin nas proximas eleições!

    ResponderExcluir