quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Supremo libera a posse de Jader


O Supremo Tribunal Federal (STF) liberou nesta quarta-feira (14) o registro de candidatura de Jader Barbalho (PMDB-PA), barrado pela Lei da Ficha Limpa nas eleições de 2010.

Em outubro do ano passado, o STF decidiu que o registro de candidato do político deveria ser negado com base na ficha limpa. Depois que o STF derrubou a validade da Ficha Limpa para 2010, a defesa de Barbalho recorreu pedindo que o peemedebista fosse liberado para tomar posse como senador.

4 comentários:

  1. Miguel faça um comentário a respeito,e tente falar de honestidade,quando o maior ladrão do Pará o homem que quebrou o Banpará,a Sudam,pegou dez milhões do estado só pra montar um ranário(dava pra montar um Haras)um dos maiores sonegadores de impostos do País,vai assumir como senador. acaba qualquer chance deste blog um dia falar em honestidade.

    ResponderExcluir
  2. Isso não é novidade o homem merece, o cara que esta mais alegre é Zé Bodin , afinal o senador apoia ele para prefeito de Tucurui!

    Carlos A. Bastos de Souza

    ResponderExcluir
  3. A festa de arromba na casa do Zé Bodin para comemorar o diploma de Jader terminou num bate boca com uma vizinha eleitora do Sancler

    ResponderExcluir
  4. Jader veio em Tucuruí e colocou Gualberto Neto como Candidato do PMDB a prefeito de Tucurui e agora com Jader sendo senador o PMDB fica mais forte, como o senhor Dr. Miguel vai fazer pra segurar o Gualberto ja q ele é preferido pelo Deputador Parsifal e Jader ficou dificil em

    ResponderExcluir