domingo, 4 de dezembro de 2011

Vereador Jones William vence as prévias do PT


DSC05598 (640x480)
O vereador Jones William(PT) venceu as prévias e é o candidato a prefeito de Tucuruí pelo Partido dos Trabalhadores.
Vejam o resultado:
Jones William – 310 votos
Gil do PT – 133 votos
Alfredão do PT – 67 votos

fonte: Folha de Tucuruí

23 comentários:

  1. Parabéns jones william, sua estrela sempre irá brilhar!!! A luta só estar começando... Adeuuus sancler, seus dias estão contados!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabens jones william vc mereceu mais essa vitoria...

    ResponderExcluir
  3. Vereador jones william tu és um vitorioso,veio candidato a vereador e tirou 1974 votos,vereador mais votado do Partido dos trabalhadores,veio candidato a presidente do Partido dos Trabalhadores e venceu de novo,e agora de forma grandiosa vence as previas do Partido dos trabalhadores,o sancler deve colocar a barba de molho,pois hoje em tucuruí o jones e o unico candidato capaz de acabar com o reinado desse prefeito mentira.

    ResponderExcluir
  4. Espero que o nobre vereador mantenha sua palavra e não seja candidato a vice de ninguem,pois queremos um candidato do partido dos trabalhadores disputando como prefeito.

    ResponderExcluir
  5. Rapaz foi uma lapada hein,tadinho do gil e do alfredão ahahahahaha...

    ResponderExcluir
  6. A vitoria do jones william só tornou publico a vontade dos filiados do PT em ver um jovem lutando por mudança em tucuruí,parabens jones vc mereceu a vitoria.

    ResponderExcluir
  7. Ei sancler coloque as suas barbas de molho pois jones william vem ai...

    ResponderExcluir
  8. E aquilo que eu sempre digo,a união do jones william com o gualberto e vitoria certa ano que vem,pense nisso miguel.

    ResponderExcluir
  9. jones,não cometa os mesmos erros do joílson. Esperamos que vc sente à mesa com os demais partidos,sabendo que para seres cabeça de chapa, terás que estar bem posicionado nas pesquisas. Nada de radicalismo selvagem.Sabes perfeitamente que teremos que solidificar o teu nome perante o eleitorado de tucuruí.Quem afirma em impor candidatura própria é analfabeto político.

    ResponderExcluir
  10. Estes 9 comentários estão parecendo missa encomendada! Estão pensando que todo mundo é besta? Jones William? Sai dessa minha gente!

    ResponderExcluir
  11. Ao anonimo das 10:01, estais mamando em cara, essa teta vai secar,vai economizando pelo menos pra 4 anos, ok....rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  12. Agora é de certeza.As pessoas tém que entender que a moeda não feita só de cara e coroa exite a borda e vc é o diferêcial de todas as bordas (agora vai sair o nosso redutor de velocidade)da Rua Miniasgerais, onde é o campeão de acidente do B: do Getat.(já estou te sentindo o prefeito), vc é o modelo político que toda cidade deveria ter meus parabéns.JONES WILLIAM.

    ResponderExcluir
  13. Só ganhou porque era o único que não vinculava o PT ao sobrenome, ou seja, não fazia oportunismo medíocre !

    ResponderExcluir
  14. tadinho,vai pegar uma taca.

    ResponderExcluir
  15. Quero parabenizar a todos os companheiros e companheiras do PT que lutaram para que essa vitória acontecesse, sei da luta de todos os companheiros que lutam no dia a dia para alcançar isso.
    Parabens companheiros, a vitória não é só do Jones William, é de todos vocês que se deram para tanto. mais não se esqueçam que essa foi apenas o começo, quefremos uma Tucuruí melhor, queremos a vitória para toda cidade.
    abraços a todos.

    ResponderExcluir
  16. Mas também com apoio de 3 vereadores e um conselheiro tutelar, isso sim é uma covardia grande!!!!

    ResponderExcluir
  17. Ei sancler coloque a sua barba de molho mano,pois jones william vem ai,para mudar todo esse seu desgoverno.

    ResponderExcluir
  18. Olha tucuruí passa por momentos dificeis,quem sabe seria uma otima ideia testar o vereador jones william,todo mundo merece uma chance...

    ResponderExcluir
  19. Analfabeto politico e quem quer empurrar vc jones como candidato a vice,abre o olho vereador chegou a vez do PARTIDO DOS TRABALAHADORES,lutar por nossa cidade.

    ResponderExcluir
  20. Miguel deixa de se iludir...

    Vcs não levaram com o Joilson, sendo apoiado pelos Governos Estadual e Federal, teu PMDB entre outros partidos, e ainda com o derrame de dinheiro na campanha municipal do PT e tudo.

    Vão tentar agora.

    Isso só vai servir para o Jones ficar é sem mandato algum.

    Lembren-se o que aconteceu com o Adminlsom Mezzomo no Breu.

    ResponderExcluir
  21. Gualberto e Jones /Jones e Gualberto, não rola, é só ver a enquete no blog do Professor Augusto. Jones só serve pra fazer molecagem e Gualberto é só papo.

    ResponderExcluir
  22. EI PSIU É 13...

    ResponderExcluir
  23. Ja chega de sancler,claudio furmam,deley,tucuruí clama por mudança...

    ResponderExcluir