terça-feira, 11 de maio de 2010

REQUERIMENTO DA DRª EDILEUZA É APROVADO.

Vereadora Drª Edileuza.

Na Sessão plenária de 10/mai/2010 da CÂMARA MUNICIPAL DE TUCURUÍ,  foi votado e aprovado por cinco votos a favor e três votos contra, o REQUERIMENTO Nº 002/2010/GAB/VER/PSC, de autoria da Vereadora Dra. EDILEUZA(PSC), visando NOTIFICAR o PREFEITO MUNICIPAL, SANCLER ANTONIO WANDERLEY FERREIRA, para que disponibilize as contas do Município, relativas ao exercício de 2009, para exame e apreciação de qualquer contribuinte, cumprindo, assim, o disposto no §3º do art. 31 da Constituição Federal (CF), o art. 49, da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF) e o caput do art. 68, da Lei Orgânica do Município de Tucuruí (LOM).

Vereadores que votaram a favor do Requerimento:
- Edileuza, Tom Bonfim, Titonho, Pastor Antonio e Jones William.

Vereadores que votaram contra o requerimento:
- Chiquinho Enfermeiro, Max e Bena Navegantes.

Vereadores que faltaram a sessão:
- Tabaco e Zé Gomes.

2 comentários:

  1. Quero saber se a Câmara Municipal até essa data não sabe o que prefeito fez com o dinheiro em todo o ano passado, se não sabem; perdão, mas não existe Câmara.

    ResponderExcluir
  2. Ao anônimo das 08:14 - não podemos nos esquecer que a camara é composta por 10 vereadores e 6 deles estão na base do prefeito. Digo "estão na base" em vez de "são da base", por que sabemos que se não houver barulho do vil metal, eles imediatamente mudam de posição. Sendo a oposição minoria, logicamente que nas votações contra os interesses deste prefeito, os que estão na base bloqueiam. Para esconder esta imoralidade, até as transmissões das sessões pela Rádio Floresta foi retirada do ar. Assim, o povo só ouve o que o prefeito deixa, através da propaganda oficial, cujos valores gastos, por sinal, deveriam ser verificados. Em tempo: parabens, Dr. Miguel, pelo seu blog.

    ResponderExcluir