quinta-feira, 10 de junho de 2010

CAMPANHA EM TUCURUÍ.

Antes:

- Meus amigos, minhas amigas, povo querido dessa cidade maravilhosa, não sabemos para onde vai todo o dinheiro arrecadado no nosso município, pois temos uma das maiores ARRECADAÇÕES do estado.

Depois:

- Não estamos conseguindo fazer nada porque a prefeitura foi saqueada pela administração anterior, as dividas são imensas, a folha dos funcionários consome praticamente toda a arrecadação, tivemos que assumir compromissos firmados com a outra administração, a arrecadação diminuiu...

5 comentários:

  1. O Parsifal, líder do teu partido também fez esse discurso, todos fazem, procura um assunto melhor.

    ResponderExcluir
  2. Miguel: até no discurso este "prefeito" é incompetente. A unica coisa que ele sabe fazer é plagiar os antecessores no discurso, na pose, na mentira, na falta de caráter, na postura e, principalmente, até no sumiço do dinheiro do povo. Aonde está a Câmara e o Ministério Público? Não acho que voce deva procurar outro assunto, como assim quer o anônimo da 16:31. O que devemos procurar é onde estão enfiando o dinheiro da PMT!

    ResponderExcluir
  3. Em Tucuruí, não tem nada nos postos de saúde, mas tá todo mundo calado; a câmara, prefeito, vereador, Ministério público, dep. deley, henilda, a imprensa(tirando a folha) enfim ninguém fala nada, até o povo também tá calado, mas o povo vai dá o troco.

    ResponderExcluir
  4. Dr Miguel, essa raça de gente safada, que sobe em palânques todas as eleições pra fazer esse tipo de discurso manjado, de pouco a pouco está sumindo do cenário político de nossa cidade, quer apostar o que comigo que o Sancler será o proximo. Da CÂMARA MUNICIPAL passada não voltou um, duvidas que se a coisa continuar acontecendo como está, voltará algum desses vereadores que agoram compactuam com a mesma politica de discursos manjados dessa administração?
    Concordo plenamente com o anônimo que diz que até o povo esta calado, mas o troco vêm em seguida. Só é ruim porque esses malas saem do poder com os bolsos cheio de dinheiro roubado do povo, podem até não mais voltar, mas saem ricos. Temos vários exemplos em tucuruí de EX-VEREADORES, EX-PREFEITOS E EX-SECRETÁRIOS DE FINÂNCIA E ADMINISTRAÇÃO de várias adm. anteriores, que hj "tão com dinheiro" como se diz na giria popular, surrupiado do povo, e nada acontecem com eles.

    ResponderExcluir
  5. peroba neles.

    ResponderExcluir