terça-feira, 22 de junho de 2010

MAQUIAVEL - ESCOLHA DE SECRETÁRIOS.

"A primeira avaliação que se faz da inteligência de um governante é vendo quais homens que o cercam. Quando eles são competentes e dignos, pode-se considerá-lo inteligente. Mas quando tal não acontece, não se pode fazer bom juízo do governante, porque seu primeiro erro está na má escolha".
Maquiavel (1469-1527).

4 comentários:

  1. Então Maquiavel se inspirou quando o Dep. Parsifal fez determinadas escolhas como o Antonio Juraci e o Osorio Pacheco para o Regional, Os assessores dele Fernando e o Kokó, e o Presidente Fantoche do PMDB, porque quem manda mesmo é o .......
    Vc Presidente Fantoche com a palavra

    Boa Noite

    ResponderExcluir
  2. Anonimo das 21:57
    Teu comentário tem cara de despeito, vc provavelmente deve ter sido preterido, por isso a mágoa.
    Se for de parte do Chico do Getat, porque o Miguel pegou vc roubando merenda escolar no tempo do Navegantes e fez te exonerar e a adminitração do Regional te ajudou mas vc queria ser sustentado.

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente. Acho que ao depositar a confiança num representante" (sim, porque parece que votar não tem mais jeito, principalmente quando 'o ser humano se torna invisível aos olhos do político'-Gabriel Chalita-após ser eleito), elegemos juntos os nossos algozes. Isto, porque as necessidades básicas da população não são atendidas e os funcionários, como eu, são subjugados à ditadura e escravidão. Não queremos cargos políticos e nem vantagens exorbitantes de barganha ou de "cala boca"! Queremos que nossos direitos sejam respeitados.

    ResponderExcluir