sábado, 5 de junho de 2010

OUTRA FACE DO BRASIL.


As imagens acima são da ESCOLA 8 DE MARÇO. Funciona em dois turnos e atende 38 crianças de 1ª a 4ª série, localiza-se em um assentamento onde existem 33 famílias.

Quanto à localização(cidade), preferimos não informar, pois a intenção não é criticar ninguém, é apenas mostrar outra face desse país gigante, só é difícil aceitar que um país que concorre a nível internacional na indústria de aviação ainda existe uma escola como a da foto.

No intervalo tem um jogo de futebol no pequeno campo improvisado.

Nota: no momento da foto não tinha alunos, pois hoje (05/06) é sábado.

CLICK NA FOTO PARA AMPLIAR.

4 comentários:

  1. Anônimo5/6/10 19:50

    Tú estas com medo de dizer onde é a escola? É uma pena não sabermos ondé.

    ResponderExcluir
  2. Oi Miguel, se começou termine, assim você está generalizando e criticando todo mundo (Presidente, Governador e prefeito, já que de cara todos pensarão que é Tucuruí).

    Informar e mostrar a verdade não é criticar, e se for, a crítica e necessária e faz parte da democracia.

    Se não tem coragem de mostrar a verdade, nos mande as matérias que publicamos sem revelar a fonte.

    O povo tem o direito de saber o que é feito (ou não é feito) com o dinheiro público.

    Omitindo a responsabilidade de um crime como este, você se torna cúmplice dele.

    ResponderExcluir
  3. Quem trata a educação dessa forma não está simplismente invertendo prioridades, mas, principalmente, cometendo crime de lesa- humanidade. É lamentável.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo6/6/10 19:06

    Miguel, tu não quer dizer por que foste explorar esses coitados com promessas para o teu candidato a deputado estadual o "Parsifoi" o mesmo que apoia o prefeito Sancler que até hoje ninguem sabe o que ele fez o com a verba do municipio. A verdade Miguel é que o os dois se merecem. tenho pena de ti como sempre falas de certo casos da campanha lembra daquela senhora que te disse tu não é filho do Sapateiro e ela te deu um conselho e pelo visto vc, só não seguiu como piorou com as tuas escolhas. Pelo menos pensei que fosse homem o suficiente para não deixar no ar essas situações.
    Um grande abraço

    ResponderExcluir