terça-feira, 11 de janeiro de 2011

A estratégia pode ser a mesma.

As coisas começam a tomar rumo visando as eleições municipais de 2012 em Tucuruí. A estratégia vitoriosa em Tucuruí nas últimas eleições foi  a exploração do sonho de milhares de pessoas, que é o de ter uma casa. A operação engenhosa funcionou.

Dias atrás ouvindo um  programa de rádio o nosso prefeito falava da aquisição de 1000 lotes de terra para a construção de um grande conjunto habitacional, segundo ele as negociações já estão avançadas e o inicio das obras é só uma questão de tempo.

O plano, segundo ele, será a construção do projeto por etapas. Serão definidas a quantidade de quadras a serem construídas, só não disse como será feita a distribuição. Eu acho que de  acordo com o volume de habitações a serem construídas deve sobrar saldo para outras campanhas.

Fica muito evidente que já existe para 2012 uma estratégia política eleitoral definida. O carro chefe da próxima campanha será novamente o sonho da casa própria. A coisa começa a clarear e a oposição precisa se movimentar.

5 comentários:

  1. MIGUELITO,QUERO VER SE O PARSI OPTAR PELO FECHAMENTO DE UMA CHAPA COM O PPS,O QUE O SR VAI DIZER?JA QUE PROVAVELMENTE O QUE SE DESENHA E UMA CHAPA DE SANCLER PPS E JOILSON VIRTUALMENTE FILIADO AO PMDB,O JOILSON PELO MENOS TRAS MEIA DUZIA DE VOTOS,AGORA JA O SR COMO DIRIA O CHICO DO GETAT NEM CHEIRA E NEM FEDE.

    ResponderExcluir
  2. E ele vai ganhar novamente querem apostar?
    O povo é muito besta, ele ganhou prometendo casas populares, mas nunca construiu uma sequer. Aí o governo federal faz a nova matinha e ele diz aos bestas que a PMT construiu, e o povo acredita.

    ResponderExcluir
  3. É bom o james comprar uma filmadora melhor. aquela filmagem passada da muklher fazendo o cadrasto ficou muito péssima.

    ResponderExcluir
  4. Os otário ficam puto da vida mas o prefeito é muito esperto. isso é a pura verdade das mil casas ele deve fazer umas cem e distribui pros bestas e ganha a eleição de novo ai o povo passa quatro anos mexendo em processo. e os advogados comendo a grana de Tucuruí.

    ResponderExcluir
  5. E inveja e despeito é algo impressionante além é claro da falta de visão por parte de algumas pessoas, ao anônimo das 14:12. Quero ver o troco que a educação vai dar no Sancler igual ao que o PArsifal teve quando a professora Irene foi Secretaria! Te cuida NOvo tempo!

    ResponderExcluir