terça-feira, 19 de abril de 2011

Câmara Municipal de Tucuruí.

Vereador BENA NAVEGANTES.

O professor Augusto Magalhães diz no seu Blog que ontem(18/04) houve Fogo Cruzado na Câmara Municipal de Tucuruí. De fato,  as trincheiras foram montadas e a partir de agora se percebe com muita clareza quem é oposição e quem é situação.

Conversei com alguns vereadores do bloco da situação e eles me informaram que estão aborrecidos pela maneira como eles estão sendo tratados pelo bloco de oposição. Segundo eles, os vereadores do bloco de oposição muitas vezes criam dificuldades para inviabilizar alguns projetos e tentam tirar proveito político colocando a população de encontro com o legislativo.

Uma das dificuldades citadas pelo bloco da situação foi a apresentação, por parte do Vereador TOM(PT), de 122 emendas ao Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração do Magistério(PCCR). Acrescentou o vereador  BENA NAVEGANTES,  que seria muito mais conveniente que o Vereador TOM(PT) apresentasse um projeto substitutivo.

5 comentários:

  1. Em relação ao PCCR do prefeito,foi elaborado por assessoria medíocre, que não entende de RH, e nem de contabilidade do FUNDEB, totalmente inconstitucional. Além de ser votado na surtina simmmmm...vereadores que nem entendem de nada, só votaram, assinam cheque em branco. Os vereadores já tinham acordado com o Sintep o apoio ao pccr e na última hora, assinaram embaixo somente o que o prefeito quis...que turma é essa que fazem o que o prefeito quer, não sabem pensar sozinhos..tchau pra vcs..2012, é o fim pro trairas da população, que querem saúde e educação.

    ResponderExcluir
  2. Essa "cara lavada" vem cheia de desculpas! Não é o Tom que paga o salário dele. Ele não prejudicou o Tom. Ele e os outros vereadores prejudicaram toda uma política social e ecônomica em prol da categoria. São totalmente à parte da discussão nacional pela valorização da educação. Já sabem: ano que vem nada de usar a educação como bandeira! Vimos que a educação para vcs é diarréia sempre, alías como toda pauta decente que se preze, pois elas nem existem em nosso município, basta concluir pela vida que o povo leva. Saúde e educação,principalmente, não têm valor nenhum pra vcs. Lembro aos inescrupulosos com os interesses da população que "todos precisam até do capim para viver", quem dirá dos votos de 2012.

    ResponderExcluir
  3. Quanta desculpa de amarelões! Literalmente. Quero ver a cara dos amarelões, no dia 04/10/2012, após as eleições. Tá chegando...Apesar de vcs, amanhã vai ser outro dia...
    Dinheiro e poder acabam! A vergonha e o desprezo são consequencias às pessoas injustas de má fé.

    ResponderExcluir
  4. Tom Bonfim - vereador e educador20/4/11 16:10

    Antes de ter publicado a metéria, creio, o amigo Miguel deveria ter ouvido a outra parte. Sendo assim, a matéria estaria completa.
    Aguardo contato.

    ResponderExcluir
  5. Pelo amor de Deus Miguel, como é que você tem coragem de publicar uma foto deste atraso político de Tucuruí: Vereador Bena Navegantes. Fora traíra!

    ResponderExcluir