domingo, 3 de abril de 2011

Tracuateua

Em clima de total tranqüilidade o Tribunal Regional do Pará realizou hoje, 03 de abril, as eleições suplementares no município de Tracuateua, de 30 mil habitantes, no Nordeste do Pará, para escolha do Prefeito e Vice-Prefeito do Município. O pleito foi presidido pelo Juiz Eleitoral da 13ª Zona, Dr. José Roberto Valois. Estavam inscritos 19. 561 eleitores, mas votaram 15.622 (79.75%). Quatro candidatos disputaram o pleito: Hugo Armando Moura (PSDB/PPS/DEM), Nelson Pinheiro (PT/PTB/PSB/PSDC e PTdo B), Aloísio Barros (PDT/PR) e Tamiris Cavalcante (PMDB).

O eleito foi Nelson Pinheiro, com 5.518 votos, seguido de Tamires Cavalcante Filho, com 4.913 votos, Aloísio Barros, com 3.187 votos e Hugo Armando Moura obteve 1.427 sufrágios. O Juiz Roberto Valois concluiu a apuração dos votos às 19h45.
O Juiz Eleitoral da Comarca de Bragança, que tem jurisdição em Tracuateua, contou com o apoio da Assessoria de Planejamento e Gestão e da Secretaria de Tecnologia e Informática do TRE-PA, para a realização da eleição. O Presidente da Corte Eleitoral, Desembargador Ricardo Nunes, acompanhou todo o processo, de seu Gabinete, na capital do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário