Imagem do Canal das Eclusas de Tucuruí
Só farão a transposição barcos acima de oito metros de comprimento e que estejam com toda documentação regularizada, inclusive a do piloto.
De acordo com a matéria, com a aplicação das normas para a transposição, a maioria dos ribeirinhos não utilizarão as Eclusas de Tucuruí.
A inauguração da obra, para a maioria das pessoas que usam o rio como canal de sobrevivência, não terá nenhum significado. Eles, literalmente, ficarão ¨A VER NAVIOS¨.
Miguel, onde gera e exporta, só sobram as desgraças, olha a nergia que recebemos,é a pior que existe e a mais cara do Brasil, e vai acontecer a mesma coisa com a Eclusa em funcionamento,não iremos transpor nem morcegando.
ResponderExcluirPopulação entregue a sorte sem ter a quem recorrer, a POLUIÇÃO SONORA inferniza a vida daqueles que residem próximos aos pontos de venda de bebidas, chamados de barzinho, com a contratação de aparelhos de sons, pagodeiros e outros que se instalam em via pública em horários impróprios até as 04:00 Hs da Manhã todos os finais de semana, de sexta a domingo, não respeitando um código de postura do Municipio em vigor, e os moradores proximo a esses locais, tem que suportar mais essa falta de respeito com o sossego públicos sem saber a quem reclamar, quando reclama não é atendido. gostaria de saber a quem recorrer, porque Sema e Polícia Militar não resolvem.
ResponderExcluir