terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Comentário

Vejam o comentário de um anônimo no Blog:
Miguel, o pessoal continua a procura de atendimento Médico na Rede Pública de Saúde de Tucuruí, e não tem, pelo menos para conseguir uma consulta para comprar medicamento, já que o Município também não possui tal raridade, tem muita gente enferma neste Município, e nada tá sendo providenciado,
Cadê o Ministério Público?
Cadê o Juiz?
Cadê as autoridades responsáveis?
Cadê o conselho de saúde?
Cadê a população?

Será que só possui providências e recursos e gastança para o Lanterna Independente e o Carnaval, isso é uma vergonha...

3 comentários:

  1. Miguel, concodor com o anonimo, mas cada os cidadões de Tucuruí, so vejo gente querendo ocupar a cadeira do prefeito. Cadê a oposição (PT, PMDB, PR, PC do B, etc.... de Partidos), os Sindicatos (SINTEPP, etc...), os Movimentos Populares (MAB, Associações de bairros, MST, etc...) que não vão para as ruas protestarem, pendirem a melhora da saúde, educação, etc... para que a população está estatica, pois as principais lideranças de oposição já foram governo (Parsifal e Claudio Furmam) ou participaram do gov. estadual (Ana Julia) e sabe como eles são e não confiam neles. Ex: Vereador Jones do PT, indicou o seu irmão para o finaneiro do Hospital Regional, Gualberto, foi secretario de desenvolçvimento economico do Sancler, Claúdio Furmam, o servidor saber dos atrasos salarias, Janes do popular tinha os maquinarios velho do pompeu que ele comprou alugado para a PMT na era Claudio. Por isso Miguel que tá dificil escolhar uma alternativa para mudança, Tucuruí sofre por falta de liderança capas de agrutina uma alternativa de vitoria, Massssssssss, que saber pode aparecer um iluminado onde convegamos e acreditamos, para tirar o tirano do sancler.

    ResponderExcluir
  2. hospital reg esta sem medico de plantão, de 24/12 a 01/01/12 ficou sem medico de plantão, e andam dizendo que o carlos conde novo diretor, está devendo mes de dezembro e janeiro ja que estamos no final do mes, o estado passa o recurso mais não eles não efetuam o pagamento e o recurso volta p sespa, pois não tem fucionario competente para executar os empenhos e nem pagamentos.

    ResponderExcluir
  3. Sabe por que o povo não reclama da falta de atendimento a saúde pública no município? Por que tem o Hospital Regional pra atender Tucuruí e região, aos trancos e barrancos, é o regional e seus servidores que resolvem ou pelo menos tentam resolver a falta de assistência do município a saúde do povo. O mais engraçado é que o povão só lembra de reclamar e meter o pau no HRT, esquecendo da responsabilidade (que ele não tem) do gestor municipal com a saúde de seus munícipes.
    Realmente o HRT não é uma maravilha de hospital, mas é lá que o povão procura, e é lá que muitas vezes se resolve os problemas, quando não, encaminha-se para a capital.
    Eu não vejo a população procurando o promotor para tentar resolver a falta de assistência a saúde pelo município, representado pelo senhor sancler ferreira. O povo tem que criar vergonha na cara e começar a cobrar do gestor municipal, sancler ferreira, a responsabilidade pelo atendimento ao cidadão, com hospital e profissionais competentes. Chegamos ao ponto de não termos remédios nos postos de saúde, vejam o absurdo!!!
    Esse senhor irresponsável que se diz prefeito, sancler ferreira, jamais terá meu voto de novo. Esse sujeito tem que ser erradicado do cenário político, como se erradica as pragas de um ambiente.

    ResponderExcluir