terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Todas as cadeiras ocupadas.

Comentam pelos bastidores da politica que o grupo do prefeito pretende ocupar a maioria das cadeiras na Câmara Municipal de Tucuruí nas eleições de 2012.

Segundo os comentários, ele já tem como certo quatro vereadores eleitos do PPS, dois do PSDB, dois do PP e um do PRTB, só aí já somam nove. Pelas contas não deve sobrar vaga para mais ninguém.

Comentam ainda, que ele está de posse de uma pesquisa e que, segundo os números, ele se encontra com bastante dianteira e  não precisa de alianças.

Eu acho que daqui para a eleição vai faltar cadeira na Câmara. Se alguém souber os candidatos  preferidos do prefeito é só comentar.

13 comentários:

  1. Dr.Miguel
    O grupo do prefeito está com a razão em tentar ocupar o maior número de cadeiras no legislativo Municipal, todos querem.
    Na hipótese do prefeito se reeleger, terá amigos e transito no parlamento, isso não quer dizer que o apoio político as propostas do executivo custe menos ao erário, vereador eleito, a sua grande maioria, quer apoio e estrutura para poder cumprir os compromissos de campanha.
    Na hipótese do prefeito perder a eleição, mesmo que o atual prefeito, quando derrotado consiga eleger a maioria da câmara, pelos mesmos motivos que custam ao erário quando correligionários, dão apoio ao prefeito, seja ele quem for.

    ResponderExcluir
  2. Ora, se depender do grupo do prefeito ele fará as treze cadeiras é óbvio.
    Mas, sempre tem um mas, será que eles já combinaram com os eleitores?
    Quanto às pesquisas, todos conhecem e não é de hoje, como são as pesquisas do Sancler.

    ResponderExcluir
  3. Um com certeza é o Chico Boiadeiro, mas a vergonha será em proporções grandiosas, pois esse aí tá morto politicamente.

    ResponderExcluir
  4. O Pacheco tem razão, vereador ou qualquer outro legislativo é fisiológico, mesmo que o executivo os tenha ajudado a eleger, custa caro ter o apoio, e se o parlamentar for eleito com a ajuda de outro grupo diferente do executivo, para ter estrutura, ele dá o apoio incondicional do mesmo jeito, sob a nome de governabilidade.
    Não que os parlamentares sejam ruins, mas o sistema eleitoral brasileiro induz o parlamentar a agir assim, caso contrário,não se reeleje

    ResponderExcluir
  5. Num sei não, mas acho que os dois do PSDB, um é o Jairo que ta com a ação social na mão dele e o outro é o Bené. o do PRTB é o rapaz da Secretaria de Meio Ambiente.

    ResponderExcluir
  6. SONHO MEU,SONHO MEU,AONDE TUDO PODE ACONTECER,DEIXA O PINOCLER SONHAR A VONTADE,QUANTO MAIOR O SONHO,MAIOR A QUEDA,OU ELE PENSA QUE O POVO DE TUCURUI E BURRO.

    ResponderExcluir
  7. Sera que ele pensa que aqui todo mundo e trouxa,sancler os seus dias estão contados

    ResponderExcluir
  8. Olá Miguel, quanto à alianças o prefeito não tem muita opção (exceto com partidos nanicos de aluguel). As outras lideranças não o apoiariam de jeito nenhum. James, Roquevan, Jones, os Furmans, Gualberto, Parsifal... a única "grande" liderança que o "apoia" é o Deley, os outros não querem nem ver falar, nem por todos os cargos e Secretarias da PMT. Se não pode ter ele finge que não quer.
    Só um completo tapado para se aliar a quem não cumpre acordos e a palavra dada.
    Quanto aos vereadores, a maioria apoia quem for o prefeito, independente de partido ou apoio de campanha, Veja o Titonho e o Tabaco, só para dar dois exemplos.

    ResponderExcluir
  9. OLÁ SABEM QUEM SÃO OS VEREADORES DO PINOCLER? SÃO JAIRO DA AÇÃO SOCIAL, DONO DO PREDIA DA 31 DE MARÇO, JUNIOR SOLTO DONO DA PREFEITURA, REI DO GADO CHICO ENFERMEIRO, OS OUTROS ESTÃO NA DANÇA DA CADEIRA QUE PUXAR MAIS O SACO IRA CARREGAR.

    ResponderExcluir
  10. seu idiota que te disse que Roquevan,James,Jones Gualberto são lideranças?só se for Um lidera roubo de cestas básicas do governo Federal,outro lidera passar a perna nos seus sócios pra montar posto de combustível e quis liderar os cofres da PMT na gestão passada,o do partido vermelho liderou os nomes que colocou na direção do Regional no passado, o ultimo lidera sua família de pulas pulas de galho em galho pra quere se darem bem.podem se rebolar que vão perder todos juntos.

    ResponderExcluir
  11. O sancler não tá precisando de apoio político, e sim de ajuda de um profissional da saúde, médico, psicólogo ou algo assim. Ele tá com uma aparência bem preocupante, abatido, olheiras e etc.
    Não tá dormindo bem sancler? É muita preocupação né sancler!! Não sabe o que mais o que fazer, pois a confiança do povo vc já perdeu, tuas mentiras não enganam nem teus puxa saco, pois nem que está do teu lado, no teu dia a dia, confia em ti.
    E ao jumento que disse que o James, Roquevan, Jones, Furman, Gualberto, Parsifal e Joilson não são lideranças, só pode ser cego e viver na Tucuruí das ilusões e fantasias dos amarelões. Se liga ZÉ RUELA, a casa não vai cair, ela já caiu pra vcs a muito tempo!!!
    Nem adianta rezar, pois meu DEUS não atenderia um pedido de reeleição de sapocler, pelo bem do povo de Tucuruí, isso jamais acontecerá.

    ResponderExcluir
  12. Com certeza o vereador jones william ,e uma liderança política,ele teve como candidato a vereador quase 2000 votos,e hoje presidente do partido dos trabalhadores em tucurui,e o melhor de tudo ele e oposição a esse prefeito mentiroso de tucurui.

    ResponderExcluir
  13. hum além de mentiroso o prefeito ta tirando uma de mãe diná!!!!kkkkkkkkkk.esse ano ele nao escapa

    ResponderExcluir