segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

O sonho da casa própria vai continuar.

Contagem regressiva para as eleições municipais de 2012. O tempo passa muito rápido, parece que foi ontem. Se passa rápido para quem está fora do poder, imaginem para quem está dentro.

Pelo andar da carruagem, muita coisa não deve mudar na estratégia de campanha da Administração NOVO TEMPO. A HABITAÇÃO mais uma vez será o carro chefe da campanha eleitoral. A equipe de recadastramento deve entrar em ação o mais breve possível.

Espero que a galera da oposição, caso ocorra crime eleitoral,  filme com melhor qualidade, afinal, a filmagem da suposta compra de votos através de cadastramento da casa própria em 2008, não estava muito legal, mas mesmo ruim, a película MADE IN TUCURUÍ chegou muito longe e os artistas continuam morando no bairro Serra Azul.

A outra estratégia, já anunciada em vários pronunciamentos do prefeito, é a de tentar passar para a população a imagem de um homem perseguido. Segundo ele, a sua administração fez muito, mas poderia ter feito muito mais, se não fossem as perseguições. 

A Ação Social da Administração Novo Tempo vai começar o ano 2012 a todo vapor, e podem ter certeza que a parada vai ser pesada, o jogo vai ser bruto. Já me disseram que lá tem até candidato a vereador. A base aliada do prefeito na Câmara Municipal precisa verificar a informação. 

2 comentários:

  1. Anônimo4/1/12 13:25

    O PREFEITO ESTA DESESPERADO,VAI ATE VENDER A ALMA PARA O DIABO PARA TENTAR GANHAR ESSA ELEIÇÃO DE NOVO.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo5/1/12 08:30

    Miguel, só quem é cego e surdo é a justiça, o Bersa foi deposto do cargo por perseguição e esse aí(Bebezão)que se acha perseguido, por que ainda continua no cargo?

    ResponderExcluir