segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Weder Menezes é confirmado como pré candidato do DEM

Weder Menezes.

O empresário Weder Menezes está confirmado como pré candidato a prefeito de Tucuruí nas eleições de 2012 pelo Democratas.

Alan Oliver, presidente do Democratas de Tucuruí, disse que mesmo com a ligação forte entre DEM e PSDB  a pré candidatura de Weder Menezes é uma realidade.

O prefeito de Tucuruí perde mais um partido aliado.

20 comentários:

  1. Se as correntes políticas divergentes do prefeito Sancler não se unirem, sem dúvida alguma a reeleição do próprio será realidade.

    ResponderExcluir
  2. Se as correntes políticas que divergem do prefeito Sancler não se unirem, a releição do próprio será realidade.

    ResponderExcluir
  3. Miguel,vamos desejar saúde para o seu Otávio Pirarara,que neste momento esta se convalescendo de uma delicada sirurgia em Belém,e é um cidadão de bem e muito bem quisto em toda túcurui,em especial na colonia dos pescadores e região das ilhas,toda saúde do mundo ao seu Otavio Pirarara,e que Deus o guarde.

    ResponderExcluir
  4. Este aí não é o ex-secretário de finanças do Cláudio Furmam? Credo, Deus nos livre dele.

    ResponderExcluir
  5. Com certeza é um grande candidato. Na pesquisa a que tive acesso ele já pode contar com dois votos: o dele e o da mulher dele, sendo que o voto dela ainda não está totalmente confirmado. DEUS ME LIVRE!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns ao Democrátas por lançar este grande administrador para disputar as eleições de 2012, sem duvida nenhuma hoje é Weder Menezes é um grande lider politico e pode fazer muito por nossa cidade. abraço miguel

    ResponderExcluir
  7. Rapaz um sujeito desses que não fala com pobre,agora quer ser candidato a prefeito,tucurui ta bagunçado mesmo.

    ResponderExcluir
  8. Ja chega de sancler,deley,claudio furmam,charão,tucuruí clama por mudança,enquanto a esse weder menezes,eu nunca ouvir falar nele,mais quem é ele mesmo afinal de contas.

    ResponderExcluir
  9. Deixa ele vim Candidato a prefeito é bom talves ele tenha ai uns 1000 voto talves, rapaz acho q esse cara tem q se tocar ninguem nem sabe quem é ele mais democracia é democracia deixa ele vim kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Sei que muitos politicos só é bom quando agrada alguém, e não pela sua luta constante de ver uma socidade mas justa.

    votar conciente é certo, e não vender por algo que beneficia a um só...,vamos votar em alguém em 2012 que realmente tem a cara de Tucuruí, que more e invista nesta cidade! quantos querem só socatiar a nossa bela Tucuruí.

    Parabéns pra aqueles que tem a coragem e se dispõe a favor do povo.

    Weder Menezes boa opção!

    ResponderExcluir
  11. Eu sou Weder Menezes ! um forte abraço!

    Seu amigo ET>

    ResponderExcluir
  12. esse ai e um merda!!!

    ResponderExcluir
  13. Pior que esse weder menezes,só o sancler mentiroso.

    ResponderExcluir
  14. Até que enfim um novo nome , com potencial para desenvolver nossa cidade. Weder ja mostrou mostrou que tem visão de empreendedor, Tucuruí precisa de Politicos ousados como esse rapaz, e outros empresarios que possam surgir.

    ResponderExcluir
  15. ei traíra me liga, porque tu não me atende mais

    ResponderExcluir
  16. Qual sera sua musica de campanha, “Quem não tem colírio usa óculos escuros” do Raul Seixas ou “Eu uso óculos” do Paralamas do Sucesso?

    O Post pode me esclarecer ou ao menos me dar uma luz?

    ResponderExcluir
  17. EI PSIU É 13...

    ResponderExcluir
  18. ta quebrado agora que roubar!!!

    ResponderExcluir
  19. quem é esse cara msm?

    ResponderExcluir
  20. Administrador competente, empreendedor de visão. Esse ao meu ver, seria um bom perfil para gerir nosso município. Todas as pessoas que o conhecem dão boas referências ao seu respeito.

    ResponderExcluir