terça-feira, 15 de março de 2011

COSEMS/PA

Sobre a postagem que fala do resultado da eleição para a Diretoria Administrativa do COSEMS/PA para o Biênio 2011/2013 recebí o seguinte comentário:

"Miguel vc não leu tudo. Leia este edital que foi lavrado pela maioria dos Secretários. Não pode haver resultado se a Comissão Eleitoral não tem ATA e nem as assinaturas dos Secretários. Não houve aclamação. O Rui Damasceno Presidente da Comissão Eleitoral não soube nem disfarçar que já tava tudo previamente acertado".

Veja aí o Edital lavrado pela maioria simples da Diretoria Admisnistrativa do COSEMS, e aprovado pela Assembélia.

4 comentários:

  1. Miguel,

    Parabéns pela sua imparcialidade, e por sempre publicar os comentários dos leitores, dentro de uma lógica e de uma postura ética é claro.

    O Blog do André (FOLHA DE TUCURUÍ) foi removido, por falta compromisso com a ética e os bons costumes, era usado como bucha de canhão para falar mal de tudo e de todos.

    Sei que a PMT, a SESPA e o Estado tem muitos prolemas, e é nosso dever denuncioar.

    Mas ficar utilizando esse mecanismo como objeto de difamação e calúnia, está tão errado como os problemas que devem ser denunciados por todos.

    Não devemos e não podemos fazer coisas erradas e ilegais, alegando que A ou B também faz, ou só porque não fazemos parte de Determinado Órgão.

    Miguel obrigado pela atenção.

    Continue sempre assim.

    Obs.: Tenho lido mais de uma vez comentários publicados no Blog do Parsifal, que são contrários e as vezes até agressivos contra ele, e O Deputado mesmo assim os publica, pois independente de qualquer coisa é uma nanifestação legítima dos leitores. O Folha de Tucuruí só publica aquilo que lhe convém. E não coloca os comentários dos seus leitores, desrespeitando-os portanto, por isso foi removido.

    ResponderExcluir
  2. O Folha de Tucuruí não publica comentários com ofensas pessoais, comentários que tratem de forma negativa da vida privada e/ou familiar das pessoas, comentários preconceituosos de qualquer espécie, incitação à violência e ao crime e denuncias sem comprovação.

    É só verificar os comentários e verão que publicamos críticas ao Folha sim, só não somos obrigados a publicar ofensas e palavras chulas.

    O Parsifal pode se dar ao luxo de manter um mural que publica textos mais duros e até por vezes caluniosos já que o deputado tem foro privilegiado, é Parlamentar e além do mais é um advogado.

    Não temos nenhuma destas prerrogativas, motivo pelo qual temos que ser muito prudentes e cautelosos. E além do mais o Folha é independente e não nos espelhamos ou imitamos outros Blogs.

    O Folha sempre coloca a verdade acima de tudo, doa em quem doer, ao contrário dos nossos opositores que usam a mentira como norma de conduta e arma aética. A estes nosso desprezo e compaixão, não sabem e nunca saberão o que é ter educação e caráter.

    É MENTIRA, O FOLHA NÃO FOI FECHADO, foi somente um Bug do Blogspot, problema técnico este que já resolvemos. A mentira dos sem caráter e sem ética tem pernas curtas.

    Equipe Folha.

    ResponderExcluir
  3. Em tempo, o Miguel e o Parsifal, assim como nenhum Blog sério publica TODOS os comentários.

    TODOS os Blogueiros sérios moderam os comentários ofensivos, que contenham palavras chulas e que sejam redigidos sem um mínimo de educação e civilidade.

    O mural do Parsifal é outra coisa, estamos falando de COMENTÁRIOS.

    Que o Miguel e o Parsifal nos desmintam caso estivermos mentindo.

    O Folha desmascara mais uma mentira dos sem ética e sem caráter.

    Equipe Folha.

    ResponderExcluir
  4. Miguel faz um link para a materia do Blog da Franssinete http://uruatapera.blogspot.com/2011/03/tucuruigate.html

    ResponderExcluir