quinta-feira, 10 de março de 2011

Carnaval de Tucuruí - Unidos vence em 2011.

 Imagem: Jorge Macedo

A Escola de Samba Unidos de Tucuruí foi a foi vencedora do Carnaval de Tucuruí 2011, com a Jaqueira em segundo e a Matinha na terceira colocação.

Veja imagens do desfile das Escolas de Samba Clique aqui

7 comentários:

  1. E a novidade nisso qual é?

    ResponderExcluir
  2. JÁ É TRADIÇÃO, O QUE TEM Q SER FEITO É OS PRESIDENTES DAS ESCOLAS, NÃO DESFILAREM MAIS JÁ Q SOMENTE A UNIDOS, VENCE. ASSIM

    ResponderExcluir
  3. Dá-lhe pepino.

    ResponderExcluir
  4. Novidade!!!
    A população não precisa mais assistir ao desfile das escolas, já sabemos o resultado previamente. Só Unidos que SACO!!!

    ResponderExcluir
  5. Olha eu torço para que o carnaval de tucuruí cresa, mas parece que os presidentes das demais escolas: matinha, colina e jaqueira naverdade dão de presente o titulo para a unidos os respectivos presidentes só esperam pele verba da prefeitura e não fazem nada durante o ano todo e ainda querem ganhar carnaval com 80 mil essas escolas nucam vão chegar ao orçamento da unidos que é entorno de 150 a 170 mil.por isso se continuar assim a unidos vai sempre se manter em 1°.

    ResponderExcluir
  6. olha só já estamos na pré temporada carnavalesca e infelizmente as ecolas não se manifestaram ainda o que ja da pra prever o reslutado do desfile, somente duas escolas definiram seus enredos

    ResponderExcluir
  7. A unidos da jaqueira dever ser punida pelo o que ocorreu na apuração, pois a escola fez um péssimo desfile com alegorias e fantasias mau acabadas o que tava gritante. A Escola não teve uma boa evolução e por isso não merecia o 2° lugar além da escola ter em uma boa colocação com uma falta de respeito as demais colocadas o mestre de bateria da escola deu inicio a quebra do troféu. a escola já sustenta o 2° lugar a 6 carnavais e tá mais do que na hora da escola ser mais bem administrada por pessoas que realmente amam o carnaval pois assim não dá só 2°.Cade a jaqueira dos grandes carnavais a exemplo de 1996 e 1998.

    ResponderExcluir