terça-feira, 1 de março de 2011

O Independente de Tucuruí enfrentará o paysandu nas semifinais.


O Independente de Tucuruí está entre os quatro semifinalistas do primeiro turno do pararão 2011. A equipe de Tucuruí ocupa uma posição privilegiada no cenário esportivo regional, ficando atrás apenas de Remo e Paysandu, as duas grandes forças do futebol paraense.

O Independente jogará as duas partidas das semifinais contra a equipe do Paysandu. O jogo de ida será dia 9(quarta feira de cinzas) no navegantão em Tucuruí e o jogo de volta será dia 12/03 (Sábado) em Belém no estádio da CURUZU.

Conversei há pouco com o presidente do Independente, o ex-deputado Deley Santos, e ele me falou das dificuldades que enfrentou para classificar o time para as semifinais, mas disse que, até o momento, todos os compromissos financeiros foram cumpridos.

Segundo informações do presidente do Independente, a equipe tem uma receita de patrocinadores que chega a uma quantia de R$ 63 mil por mês e que as despesas estão em aproximadamente R$ 120 mil mês, ele, Deley sempre conta com um reforço de bilheteria, e espera contar com a presença da torcida de Tucuruí, dia 9, no estádio Navegantão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário