terça-feira, 19 de abril de 2011

Aprovado PL que institui o Dia da Assembléia de Deus no município de Tucuruí

Do Blog da Vereadora Drª Edileuza.

 
Foi aprovado por unanimidade na sessão de ontem (18/04), da Câmara Municipal de Tucuruí (CMT), o Projeto de Lei (PL) da Vereadora Dra. Edileuza, que institui o dia 18 de junho como o Dia da Igreja Assembléia de Deus no município. As comemorações alusivas à data farão parte do calendário turístico e cultural de Tucuruí, além de constar obrigatoriamente no calendário oficial das datas comemorativas do município.

Imagem e postagem do Blog da Vereadora Drª Edileuza. Veja a postagem completa,  Clique AQUI

3 comentários:

  1. É um absurdo esse projeto de Lei, será que esses vereadores não tem nada para fazer, pensem bem se o pastor Antônio entrar com um projeto de lei instituindo o da igreja quadrancular, e o Tom pedindo a instituição da igreja Jesus foi e você ficou, e o zé gomes pedindo a instituição de sua igreja Me Proteja Senhor Senão Posso ser preso e os demais vereadores são ateus? Ou não querem pedir umferiado para comemorar odia de sua igreja? Isso significa que esses vereadores não conhece a atribuição de um legitimo legislador.

    ResponderExcluir
  2. Imaginem só se cada um vereador que freqüenta uma religião diferente pede o mesmo como vai ser. Esses vereadores de Tucuruí realmente não sabem o qual a sua função, foram eleitos para ver as necessidades do município e de seus municipes, começam legislar em causa própria, que decepição vereadora Edileuza...

    ResponderExcluir
  3. Espero que o prefeito tenha o bom censo de não sancionar tal lei, se não vira bola de neve...

    ResponderExcluir