sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Clima de união para vencer as eleições.

Há muito tempo não se via em Tucuruí um clima de união entre os partidos políticos, como a dos que fazem oposição à Administração NOVO TEMPO. Todas as agremiações partidárias vivem esse clima com o bjetivo de vencer as eleições de 2012.

Vários partidos politicos estão se reunindo e fortalecendo os laços. A idéia é formar um blocão e polarizar a disputa eleitoral. Todas as lideranças da oposição estão com bastante maturidade e entendem que é preciso união, independente de quem seja o candidato, para vencer as eleições de Tucuruí em 2012.

3 comentários:

  1. Dr. Miguel:
    Suas afirmações estão absolutamente corretas.
    Não conseguirão desalojar o Prefeito da Rua Raimundo Ribeiro de Souza se o processo eleitoral não se polarizar. Os partidos estão construindo um clima de união, todavia em seu próprio partido tem um pre-candidato, o Gualberto Neto que está se colocando como candidato definitivo. Parece que ele imagina que o Jader Barbalho tem uma varinha de condão que o fará prefeito, ou que o Jader fará com que todos o apóiem mesmo com toda a sua impopularidade.
    Esse senhor agindo assim, quebra o clima de união que o senhor cita em sua postagem e entrega a reeleição para o Sancler.
    Como ele foi do Sancler, isso não já estaria combinado?

    ResponderExcluir
  2. Miguel, o pessoal continua a procura de atendimento Médicos na rede Pública de Saúde de Tucuruí, e não tem, pelo menos para conseguir uma consulta para comprar medicamento, já que o Município também não possui tal raridade, tem muita gente enferma neste Município, e nada tá sendo providenciado,
    Cadê o Ministério Público,
    Cadê o Juiz,
    Cadê as autoridades responsáveis,
    Cadê o conselho de saúde,
    Cadê a população,

    Será que só possui providencias e recursos e gastança para o Lanterna Independente e o Carnaval, isso é uma vergonha...

    ResponderExcluir
  3. Vamos lá, vamos recapitular E refletir sobre essa tal união (GRUPÃO)contra o Sancler: tem o Parsifal, o Furman, o James, o Gualberto, o Weder, o Roquivan,... e todos eles tem seu respectivos grupos políticos, certo? e só precisam de um fantoche pra colocar a frente de uma candidatura?... é TAMOS FERRADOS! Se já estamos sendo roubados, com estes ai seremos é massacrados! adeus Tucuruí, vou pro Girau!!!!!

    ResponderExcluir