terça-feira, 3 de janeiro de 2012

O NOVO TEMPO fora do TEMPO

 Panfleto do Movimento Absurdo Tuc convocando para passeata

Parece que a Administração NOVO TEMPO de Tucuruí  ainda não entendeu que os TEMPOS são outros. As coisas estão mudando e muito rapidamente com a força da internet.

O episódio do aumento das passagens ocorrido recentemente e que está tendo uma repercussão imensa nas redes sociais é uma mostra de que o NOVO TEMPO precisa avançar no TEMPO.

Quando um prefeito grava um programa de rádio no final de ano e impede que a população faça questionamentos sobre a sua administração, é uma prova de que ele está com uma visão distorcida em relação às transformações que estão ocorrendo.

Muitas são as evidências do egocentrismo do prefeito de Tucuruí, dentre elas a de achar que todas as pessoas que fazem oposição ao seu governo são seus perseguidores.

O TEMPO está encurtando, não há como controlar o homem frente a frente com a urna, e as redes sociais terão um papel importante na campanha eleitoral.

11 comentários:

  1. Anônimo3/1/12 19:57

    Já dizia minha avó, "quem usa cuida" ou "mede os outros pelo seu próprio metro".
    O prefeito quando atribui o adjetivo de perseguidores, aqueles se opõem a sua administração é um indício de que o prefeito, em sendo perseguidor, pensa que todos também perseguidores são.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo4/1/12 12:50

    Só pra refrescar a mente da galera,ai vai o nome dos vereadores que votaram a favor desse aumento abusivo de passagens:DR.EDILEUZA,ZE GOMES,TITONHO,BENA NAVEGANTES,PASTOR ANTONIO,CHICO ENFERMEIRO(REI DO GADO),TABACO,2012 CHEGOU VAMOS VER SE O POVO VAI TOMAR ALGUMA PROVIDENCIA NAS URNAS...

    ResponderExcluir
  3. Anônimo4/1/12 12:55

    Vale lembrar tambem que apenas 02 vereadores votaram contra esse aumento abusivo de passagens,(TOM E JONES WILLIAM),Os dois estão de parabens.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo4/1/12 13:08

    O prefeito de tucurui não tem palavra,ate mesmo por que na reunião com os estudantes,prometeu analisar melhor o caso,mais ele deve ter um bom motivo para ter mentido aos nossos estudantes$$$$$$$$

    ResponderExcluir
  5. Anônimo4/1/12 13:15

    Ate vc PASTOR ANTONIO,vc não vive o que vc prega,vc esta esquecendo os principios biblicos.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo4/1/12 13:20

    O NOVO TEMPO CHEGOU MAIS SÓ PARA POUCOS.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo4/1/12 13:31

    Nunca vi tão perfeita definição, esse cara(prefeito) se acha o centro do universo. Quero ver quando ele estiver fora do poder.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo5/1/12 08:51

    É um Bebezão, ainda muito inocente e tímido, até pra se pronunciar é preciso gravar programa para se dirigir a população do municipio que governa, coitadinho dá até pena,

    Quando se trata de fazer as coisas erradas como, falar inverdades na radio, iludir a população se fazendo de vítima, deixa de ser Bebezão e passa a ser um espertalhão,

    Sr. Prefeito seja verdadeiro, abra o jogo, deixe de enganar a população, a maior parte sabe que quando vc assumiu a prefeitura, em pronunciamento, vc falou que no dia da eleição vc não tinha dinheiro nem pra comprar um pão, e hoje, será que já tem o suficiente pra comprar os Municípios de Repartimento da Sogra e Tucuruí, que parece que já é da Antonete e irmãos,

    Prefeito vc é filho de Tucuruí, conhecemos toda sua família, que deu educação aos filhos com o maior sacrificio, mas cumpriu com a obrigação que herdou desde os seus avós e tenho maior carinho e respeito por eles, siga o exemplo deles, ainde é tempo

    ResponderExcluir
  9. Anônimo6/1/12 00:59

    Prefeito voce esta com os dias contados no poder!!! mentiroso

    ResponderExcluir
  10. Anônimo6/1/12 09:16

    É pastor, vc se traiu e traiu toda uma população de seguidores seus, é vergonhoso um homem público e que se diz de Deus que se diz pregar a verdade, fazer o bem a população, que se diz sério, se vender e votar contra uma população que se utiliza desse meio de transporte, o Sr. e sua família sabemos que não, por ter veículo próprio, o dia do julgamento está bem próximo, esse sim sabemos que chegará, as eleições.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo6/1/12 11:36

    O bairro do GETAT, até hj aguarda o perfeito abastecimento de água que vc prometeu, nos outros governos, as ruas do bairro eram asfaltadas, como no NOVO TEMPO só foi possivel fazer asfalto para aquela BR que o senhor sabe, o povo ficou a ver navios.
    Quero muito ver vc SANCLER, entrar no GETAT para pedir votos, com a sua cara de pau com certeza vai passar um oléo de peroba e com certeza vai, mas cuidado, "estamos todos preparando uma surpresinha para vc", só é meio fedidinha!!!

    ResponderExcluir