segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

O PMDB de Tucuruí continua firme na oposição.

Hoje, 30, o radialista João Marques Cardoso anunciou no programa Tucuruí Agora da Rádio Floresta uma provável aliança do PMDB com o prefeito de Tucuruí visando as elições 2012.

Nós do PMDB de Tucuruí fomos surpreendidos com o comentário. A verdade é que não existe nenhuma conversa entre os grupos políticos, pelo menos não é do nosso conhecimento.

Conversei hoje pelo telefone com o Deputado Parsifal Pontes e ele me disse que não foi feito nenhum contato com ele e se ele for procurado pedirá que procurem o Diretório do Partido em Tucuruí, ou seja, qualquer conversa terá que, obrigatoriamente ser discutida no diretório municipal do PMDB deTucuruí.

Na condição de presidente do PMDB de Tucuruí vejo muito distante a possibilidade de uma aliança política com o grupo do prefeito. O que existe é uma relação muito forte com a oposição para a consolidação de uma frente política capaz de vencer as eleições de 2012. Esse é o pensamento do PMDB local. 

Temos tido conversas com todos os partidos que fazem oposição ao grupo do prefeito em Tucuruí e estamos convictos de que estamos no caminho certo. Durante três anos do atual mandato não houve nenhuma aproximação do gestor com o PMDB de Tucuruí, o que houve na verdade foram perseguições.

O PMDB de Tucuruí continua firme com o propósito de participar da frente de oposição a atual administração.

11 comentários:

  1. Isso ai e o joão marques puxando saco do sancler.

    ResponderExcluir
  2. Impressionante o prefeito tem a sua disposição,um grupo de mentirosos,para sair as ruas de tucuruí,pregando suas mentiras...

    ResponderExcluir
  3. O PMDB é um partido oportunista e de caciques. Não adianta tentar enganar os tucuruienses dizendo que a autonomia de decisões cabe ao Diretório Municipal. Com relação a Tucurui Jader decide, Parsifal acata e, a família de marionetes, comandadas por Miguel, dão andamento à peça teatral.

    ResponderExcluir
  4. Miguel, até que enfim uma posição de macho

    abraços

    Firmo Leite

    ResponderExcluir
  5. O Profª Zé Maria achou uma nova profissão LUTADOR DE VALE TUDO MMA taí Cristiano Arrais recruta esse homem para o OCTOGNO. Há diz aí Cristiano tu o Odécio e o Jube já fecharam o PSL com o Sapocler é verdade? Se for ja perdeu o meu voto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que o Cristiano cumpra com o que falou quando esteve presente no encontro do PR!!
      Aliás, espero que todos os líderes que estiveram no encontro cumpram e honrem com o que falaram.
      Se eles esqueceram o que falaram, tenho boas imagens com som de cinema para relembra-los!

      Excluir
  6. Louco o partido que se associar a corja do sancler, vão morrer todos abraçados com os amarelões.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo1/2/12 08:35

    Parabens Miguel, falou pouco, mas falou tudo!

    ResponderExcluir
  8. Anônimo1/2/12 13:37

    Quem planta vento sempre colhe tempestade. O sancler está se sentido isolado dentro da sua ilha de maldade, maldade cometida nesses tres anos de mandato, com perseguições e atitudes grosseiras abandonando as suas bases e deixando os amigos de lado, mas o troco tá se aproximando.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo1/2/12 13:39

    SE o PMDB for pro lado de lá, vai pro fundo do poço junto com a turma do sancler.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo9/2/12 11:55

    acho que está na hora dos membros do PMDB terem uma postura de homem e começarem a escrever sua hitoria,acho que do grupão é o unico partido que pode fechar com sancler não pelos seus membros e sim por parsifal que uma pessoa que só pensa nos seus intereses por isso reflita calera do pmdb vamos deixar de rabo e virar cabeça o ciclo do parsifal acabou em tucurui!!!!!

    ResponderExcluir