quarta-feira, 24 de março de 2010

CIRO GOMES

"Eu vou governar com os dois. Nós estamos prontos para fazer a estabilidade da política brasileira."


Ciro Gomes fala em unir PT e PSDB num governo de coalizão, caso vença as eleições para presidente.




Nota do Blog: O sonho de um TUCANO fora do ninho.

4 comentários:

  1. Pelo andar da carruagem, parece-me que houve um acórdão, em relação a secretaria de saúde municipal, pois, após inúmeras denuncias de irregularidades e outras cositas mais, as coisas pararam e continuam como antes. Tudo dantes como no quartel de Abrantes.
    Postos sem remédio, pessoas sendo mal tratadas, falta de médicos, falta de equipamentos, um verdadeiro caos, e o executivo e os vereadores fazendo de conta que tudo está muito bem obrigado
    Dizem que os vereadores do PT (Jones, Tom e Pastor Antonio), fecharam um acórdão com o Puty para baixarem a guarda e fazerem vista grossa, perante os descasos da saúde pública municipal.
    Tudo em nome de um acordo Puty(Federal) Deley(Estadual), onde os vereadores do PT terão que aliviar a barra da Nilda, em nome dessa aliança.
    E como sempre, o povo que está morrendo as mínguas, continua sendo um mero detalha.
    É dentro desse patamar, de sem vergonhice, que Tucuruí vem sendo tratado por nossos políticos.
    E nós que pensávamos que a oposição, dentro da Camara Municipal, fosse algo verdadeiro e concreto, acabamos por concluir, depois desse acordo sujo e esdrúxulo, PUTY/DELEY/VEREADORES DO PT, que tais vereadores não passam de um bando de falsos moralistas. Eles pregam uma coisa e fazem outra, totalmente, diferente. São farinhas do mesmo saco.
    Isso é uma vergonha!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que tal acordo não existe, a conversa que existe é que o PT lançará candidato a deputado estadual em Tucuruí, mas em política tudo pode acontecer.

    ResponderExcluir
  3. Então me explique o porquê do repentino silencio dos vereadores do PT em relação a saúde de Tucuruí, haja vista que até poucos dias, os mesmos sentavam porrada na secretária de saúde (esposa do Deley) em todas as sessões da CMT. Sendo que esse recuo aconteceu, justamente, após a visita do Puty a cidade? Se tiveres um argumento que me convença ao contrário, eu agradeço e me demovo da analise que comentei em seu site. Abraços, e parabens pelo Blog.

    ResponderExcluir
  4. Em resposta ao anônimo das 13:45, conversamos com o vereador Jones sobre o seu questionamento e fomos informados que podem estar em silêncio, porem trabalhando, inclusive na última terça feira visitaram o hospital do SESP onde pontuaram algumas coisas e fizeram cobranças.

    ResponderExcluir