sábado, 6 de março de 2010

INDEPENDENTE 1 X 2 PAYSANDU

 
Estádio Navegantão.

O Independenete perdeu para a equipe do Paysandu pelo placar de 2 x 1, jogo válido pelas semifinais  do primeiro turno do campeonato paraense de futebol que teve inicio hoje(06/03) às 16:00 horas no Estádio Navegantão em Tucuruí. O independente iniciou a partida indo pra cima do adversário, nos primeiros dez minutos obrigou o goleiro Alexandre Fávaro fazer duas defesas milagrosas e logo em seguida o  atacante  da equipe do galo cabeceia uma bola na trave do paysandu.

Aos dezenove minutos do primeiro tempo o jogador do independente é derrubado na área e o árbitro marca penalty, cobrado pelo jogador Lima que faz o primeiro gol do jogo, independente 1 x paysandu 0, a equipe de Tucuruí continua pressionando o paysandu, porém não consegue ampliar o marcador.

No segundo tempo o Paysandu assume uma outra postura em campo conseguindo o empate logo aos 4 minutos  com o gol do jogador fabrício, O técnico do paysandú Charles Guerreiro ex jogador do Flamengo fez uma mudança que foi fundamental para que a sua equipe virasse o jogo com o gol feito pelo jogador Zé Augusto, xodó da galera do papão.

Com esse resultado o finalista do primeiro turno do campeonato paraense é a equipe do paysandu, que fica aguardando o resultado do  jogo entre Remo e São Raimundo amanhã em Belém. Mesmo perdendo o independente fez uma campanha brilhante, agora é preparar o time para o segundo turno do campeonato. Fica aquela máxima do futebol: quem não faz leva.

Veja mais imagens do estádio Navegantão

Nenhum comentário:

Postar um comentário