sexta-feira, 25 de junho de 2010

PRONUNCIAMENTO DA VEREADORA DRª EDILEUZA


 Vereadora Drª Edileuza.
Vejam trecho do pronunciamento da Vereadora Drª Edileuza na Sessão Extraordinária da Câmara Municipal de Tucuruí no dia 24/06/2010.
"...é público e notório que na Casa(Câmara Municipal de Tucuruí) tem servidor que nem aparece para trabalhar, vejo os zeladores trabalhando, o Senhor Ademildo, a dona Rivanier, a dona Ana Cássia, Nazaré, a Nazaré telefonista, e tem também o Jonas, sei que vem, mas nunca vejo pela Câmara, e já que comecei vou  terminar, mas tem que trabalhar e tem servidor que nem aparece na Câmara. tem servidor que nem mora na cidade, não acho justo que um Servidor que nem trabalha tenha um aumento igual aos que estão na Câmara, cumprindo horário, trabalhando no dia a dia".    

13 comentários:

  1. Será que é certo um vereador falar dos seus funcionários dessa forma?
    Certo que essa câmara está cheia de ASPONES (assessor de por... nenhuma) que só ficam em casa recebendo enquanto uma minoria trabalha, a vereadora está certa em parte, e como ela não faz mais parte da situação, lembro-me no final do ano passado quando o presidente rescindiu as portarias dos assessores dela, do Pastor Antônio, do Tom e Jones Willian, que foi uma briga doida, e o mais difícil foi saber como se era pra todos vereadores terem o mesmo número de assessores porque o pastor tinha 4, o tom 3, o jones 3, o restante que eram mais de 10 eram de quem? tinham várias pessoas com o mesmo sobrenome... meio estranho.... e depois de muita briga o presidente devolveu algumas portarias, mas será certo a quantidade de portarias que eles receberam?
    Porque uns tem mais e outros tem menos?
    É... como diz o velho ditado... "até que o dinheiro nos separe!"
    Nessa câmara vereador bom é vereador que dá alguma coisa, está na hora da população se tocar que os vereadores estão para fiscalizar o prefeito e indicar as melhorias que tem que ser feitas na nossa cidade, mesmo sem o prefeito atender.
    Todos prometem que vão ao Ministério público, vão à Belém... e nada...
    Apesar de ter alguem que não gosta dos meus comentários, continuarei contribuindo com os blogs, sites, e a quem mais deixar eu publicar, agradeço e até logo.
    PS.: Aos políticos de Tucuruí "eu sei o que vocês fazem!"

    ResponderExcluir
  2. Navega, Tucuruí! srsrss.

    ResponderExcluir
  3. Por que o ministerio publico não investiga o gabinete do vereador presidente, dizem e esta facil provar que a maioria de seus assessores são fantasma e ainda tem seu carro alugado a 7.000 reais por mês pago pela câmara

    ResponderExcluir
  4. Acho que blogs como este são fundamentais para a transparência da política, além de ser um veículo que, ao lado de outros com o mesmo perfil, está sempre à frente na hora de relatar os fatos

    ResponderExcluir
  5. Manoel Conceição27/6/10 08:41

    Ao anonimo das 03:12 - Se voce quer contribuir com alguma coisa, informe seu nome, para que a população possa verificar se quem informa é digno de confiança. Se esconder no anonimato não dignifica a pessoa e muito menos a notícia. Sabemos que alguns tipos de anônimos costumam ter comportamentos bizarros.

    ResponderExcluir
  6. J. Junior27/6/10 09:09

    Vereadora evite brigar com enrustido porque essas pessoas não tem o que perder, adooooram armar um barraco, sonham ver uma barraca armada e querem se fazer em cima da credibilidade dos outros. Os que se assumem são pessoas totalmente diferentes. Tá na cara qual o interesse do tal anônimo das 03:12

    ResponderExcluir
  7. Anônimo da 03:12 = sei que você foi escalado pelo seu novo chefe para fazer este “trabalho”, mas consciência e bom-senso, berram: COMPORTE-SE, BONECA! VOCÊ VAI PERDER SUA BOQUINHA NOVAMENTE!

    ResponderExcluir
  8. Wellington27/6/10 11:55

    Ao anônimo das 03:12 - As mulheres despontam ao lado dos homens como um dos dois gêneros mais populares da espécie humana. Juntos, homens e mulheres representam quase 100% da espécie. Sei quem voce é. Você é exceção a regra, um híbrido de uma espécie da natureza que se encontra em franco processo de degeneração. Pense em si mesmo como uma espécie que a seleção natural descartou e por isso merece o destino que tiver, não interessa quão desagradável seja, pois felizmente não deu certo. Ou deu? Será que continua dando?

    ResponderExcluir
  9. MIGUEL, PERGUNTA PRA DRA. EDILEUZA SE FOI OPÇÃO DELA SAIR DO BLOCO DO PREFEITO NA CÂMARA OU SE ELA FOI COLOCADA PRA FORA?

    ResponderExcluir
  10. J. Junior28/6/10 09:42

    ESTE AÔNIMO, COMO É PRÓPRIO DOS QUE NÃO TÊM CARÁTER, QUER INDUZIR OS LEITORES DE QUE A VEREADORA EDILEUZA FAZIA PARTE DO BLOCO DO PREFEITO.

    EU SEI, E TODOS QUE FREQUENTAM A CAMARA SABEM, QUE DESDE O COMEÇO DESTA LEGISLATURA A VEREADORA VEM COMBATENDO OS DESMANDOS DO PREFEITO.

    ELA NUNCA FEZ PARTE DO BLOCO DO PREFEITO PORQUE SEMPRE ESTEVE NA OPOSIÇÃO. SE O ANONIMO NÃO SABE, É SÓ PEDIR AS GRAVAÇÕES DAS SEÇÕES DA CÂMARA OU AS CÓPIAS DAS ATAS OU DOS REQUERIMENTOS QUE A VEREADORA PROTOCOLOU.

    NÃO FIQUE SÓ DANDO AS OPINIÕES QUE O SEU ATUAL CHEFE MANDA.

    EM VEZ DE AGIR COM FALSIDADES, ACHO QUE SERIA MAIS DIGNO APRESENTAR IDEIAS NUM CAMPO MAIS ELEVADO DE DISCUSSÕES E QUE POSSAM AJUDAR A MELHORAR TUCURUÍ.

    PARABENS AO WELLINGTON PELA NOTA DAS 11:55, POIS ESTE ANÔNIMO DEVE SER UM DAQUELES HÍBRIDOS DA ESPÉCIE QUE SE ENCONTRA EM FRANCO PROCESSO DE DEGENERAÇÃO.

    ResponderExcluir
  11. José Geraldo28/6/10 10:41

    Dr. Miguel- deveríamos aproveitar este espaço para discutir positivamente a situação de Tucuruí. Você, como pessoa inteligente e culta, com pretensões políticas que, sinceramente, espero ver concretizadas, não deveria abrir espaço para briguinhas inúteis e a que nada levam. Este espaço não pode ser confundido com roda de fofocas de mesa de bar! Não é isto que o povo está esperando de suas lideranças. Entenda que não pretendo censura ao seu informativo, mas tão somente opinar para uma filtragem, visando aproveitar este canal de divulgação para algo que traga resultados acolhedores para nossa população.

    ResponderExcluir
  12. Luis Fernando28/6/10 11:25

    Concordo plenamente o José Geraldo. Tá mais que na hora de tirar esta praga de que em Tucuruí a gente so vive de fofocas. Tem coisas mais importantes para discutirmos.

    ResponderExcluir
  13. Anônimo6/7/10 19:31

    Miguel, certamente a Dra. Edileuza deve ter solicitado ao Vereador Presidente da Câmara, que nomeasse esse senhor J. Junior, como seu Assessor na CMT, que ainda é um péssimo defensor, pq todo mundo sabe que a Vereadora Edileuza só passou a ser opisição depois que perdeu o Cargo que ocupava na Mesa Diretora, devido a eleição do primeiro biênio da atual Legislatura, que foi anulada pela Justiça Eleitoral, desde então, a Vereadora vem desgastando seu mandato com discursos inflamados contra o Prefeito e de sobra ainda bate boca com o Presidente da Câmara durante as Sessões. Fica a seguinte pergunta para quem quiser reponder: Contra o Prefeito ela esbraveja por causa dos seus desmandos, e qual a razão de tanta animosidade contra o Presidente da Câmara?

    ResponderExcluir