domingo, 7 de novembro de 2010

Se precisar de mim, me procure.

O Dr. João Carlos é neurocirurgião na nossa cidade e região,  dias atrás ele foi  abordado pelo nosso amigo João Catiaca um velho morador de Tucuruí, e rolou o pequeno diálogo:

João Catiaca - Dr. João Carlos o senhor pode me ajudar pagar um talão de luz?
Dr. João Carlos - Claro amigo, de quanto você precisa?
João Catiaca - Só vinte reais.
Dr. João Carlos - Aqui está o dinheiro, se precisar de mais alguma coisa me procure.
João Catiaca - Muito obrigado doutor. Eu também me coloco a disposição do senhor e de todos da sua família, qualquer coisa me procure.
Dr. João Carlos - Amigo, mas o que é que você faz? qual a sua profissão? Em que você pode me ajudar?
João Catiaca - Eu sou COVEIRO do Cemitério Santa Isabel.
Dr. João Carlos - Esqueça amigo, pode ficar com os vinte reais e o senhor não me deve nada.

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkk minha barriga ta doendo de tanto rir, kkkkkkkk.

    ResponderExcluir