quarta-feira, 24 de novembro de 2010

VELHOS TEMPOS.


Em tempo de NOVOS TEMPOS o assunto em tela na cidade de Tucuruí é a prestação de contas da prefeitura que, segundo se comenta, ninguém consegue ver.

Hoje a tardinha  o Engenheiro José Wellington  me contou que em Velhos Tempos não teve dificuldades para ver as contas da prefeitura.

Naquele tempo bastou ele fazer uma solicitação por escrito e o prefeito dos Velhos Tempos disponibilizou todas as contas, com direito a uma sala refrigerada na prefeitura.

Perguntei ao José Wellington se ele iria solicitar ao prefeito dos tempos atuais e ele me disse que não, por que agora os Tempos são outros.

3 comentários:

  1. Conheço bem o José Wellington. Agora tempos são outros, só para ele, com certeza.

    ResponderExcluir
  2. UAI SE UM cidadão comum com base na constituição federal conseguio ter acesso por que cargas dáguas 04 veradores que ganham para isso tem imunidade parlamentar para protestar em carro som emfim não consegue nada
    acho que é lçorota dos vereadores para barganharem
    e viva a lei do gerson LEVAR VANTEGEM EM TUDO

    ademais se o vereador não tiver grana para comprar votso não se elege

    ResponderExcluir
  3. Nos tempos de hoje, a Prefeitura iria disponibilizar o porão, sem agua, ventilação e luz para o cidadão apreciar as contas e com um limite de tempo, pois se não conseguiu lê não é problema do Prefeito.
    Esse é o Novo Tempo.

    ResponderExcluir