A Folha de Tucuruí faz uma postagem sobre os números da urna localizada na Aldeia dos Índios Assurinins, “perguntas que não querem calar...”, segundo a postagem da folha, os Deputados Estaduais Gualberto Neto e Deley Santos não tiveram nenhum voto nas bandas de lá.
Como o reduto eleitoral (aldeia) estava sob o domínio do prefeito de Tucuruí, fica claro que, pelo resultado nas bandas de lá, o candidato preferido do prefeito era o seu companheiro de partido, o deputado reeleito João Salame do PPS.
Não sei não, mas eu acho que a relação dos antigos aliados com o prefeito de Tucuruí está um pouco abalada, e é pouco provável uma reaproximação, tanto o Gualberto quanto o Deley têm espaço no governo do estado, não dependem exclusivamente da Prefeitura de Tucuruí.
O terreno político que o prefeito de Tucuruí tem a percorrer é um pouco irregular, e o calçado mais apropriado para se usar é uma “sandália baixa”. Os antigos aliados podem se aproximar, mas será com um pé na frente e outro atrás, afinal de contas, “MACACO VELHO NÃO METE A MÃO EM CUMBUCA”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário