terça-feira, 23 de novembro de 2010

Informações Sobre Audiência do Movimento ABSURDO TUC.

O Movimento Absurdo TUC, Informa!

Que acaba de ocorrer hoje dia 23, a audiência na Promotoria Pública que tinha com pauta o aumento de passagem e qualidade do Transporte Público de Tucuruí, onde estavam presentes o Prefeito Sancler Ferreira, os vereadores: Tom, Jones Willian, Dra Edileuza, Chico Enfermeiro e Titonho, o senhor Flávio representando a Viação, 4 alunos representantes do movimento por intermédio da Promotora de Justiça.

Víemos através deste informar o resultado dessa audiência. Pois bem, ficaram acertados que serão realizados dois novos estudos e planilhas de custos,onde,um será feito pela UFPA ou por alguma empresa de Belém e outro Pela Viação Tucuruí, logo após esses estudos será estabelecido o novo valor da passagem em uma outra audiência. Ficou acertado também que será congelado o valor atual da passagem até que esse estudo seja realizado.

Outra pauta do movimento atendida foi a realização do pagamento da passagem estudantil no ato da roleta.  O presidente da Viação Tucuruí se comprometeu em consultar a empresa que fornece a automação do coletivo a estudar os meios necessários para essa alteração no sistema.

Aproveitamos para agradecer a todos os alunos e cidadãos de Tucuruí que fizeram a manifestação pacífica em frente a Escola Raimundo Ribeiro de Souza, e que ficaram até o final aguardando a audiência. Uma prova de que o Movimento Estudantil e a força do povo, NÃO morreu!

Esse é apenas o começo do movimento, por isso vamos todos unidos para conseguirmos mudar os ABSURDOS que acontecem nessa cidade!

Movimento Absurdo TUC 

2 comentários:

  1. Parabéns aos estudantes de Tucuruí.
    Não percam sua força e coragem, lutem, bravos guerreiros.

    ResponderExcluir
  2. Estamos retomando as ações do Absurdo tuc, estivemos na defensoria dia 25 e saímos de lá com boas noticias da defensora, ela irá nos ajudar a entrar com uma ação civil publica contra o aumento da passagem e também pela aceitação da carteirinha no ato da roleta.

    ResponderExcluir