quarta-feira, 2 de março de 2011

Esperança.

¨Este recorde é um absurdo, para uma cidade que deveria ser modelo em beleza e desenvolvimento, mas infelizmente os administradores de Tucuruí a transformam em uma cidade retrógrada.
Estes números de casos de dengue deveriam servir de alerta para a Secretaria de Saúde entrar em ação e evitar os focos de dengue, que não estão somente em água limpa e parada, mas principalmente em água suja.
Enquanto isso não acontece, a população sofre, e a gente aproveita os espaços dos blogs para lamentar a triste situação, e até, de certa forma, denunciar o que acontece na nossa Tucuruí, na esperança de um dia vê-la despontar como a mais bela do Tocantins¨.

Comentário de um anônimo na postagem ¨Tucuruí lidera os casos confirmados de DENGUE¨.

4 comentários:

  1. Anônimo3/3/11 10:38

    É claro Miguel, em nosso municipio não tem nem fumace para combater a DENGUE e nem PARACETAMOU nos posto de saude!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo3/3/11 10:53

    A população de Tucuruí vê e não faz nada, não só com a Saúde, mas a Adm. do Sancher é péssima, pensei por ser filho de Tucuruí, faria uma Adm. para ficar na Historia como um Prefeito que realmente veio pra melhor e moralizar a coisa Pública, foi o contrário, mostrou o descompromisso com a população e com o município, a falta de carater por prometer e não cumprir, falta pouco tempo, é pena que grande parte da população não possui este meio de comunicação e de informação

    ResponderExcluir
  3. Anônimo3/3/11 18:54

    O PROBLEMA E O SEGUINTE:TUCURUI EXISTE HA MAIS DE 60 ANOS,SERIA IMPOSSIVEL O SANCLER RESOLVER TODOS OS PROBLEMAS DESTA CIDADE NUM PISCAR DE OLHOS,INFELIZMENTE A OPOSIÇÃO DE TUCURUI NAO FAZ O SEU PAPEL,ELA APOSTA NO QUANTO PIOR MELHOR,E COMPLICADO!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo6/3/11 13:38

    Ao anônimo de 03/03/11 18:54:
    Estás interpretando de forma equivocada o que está postado no blog. Ninguém está falando que o prefeito deve resolver todos os problemas. A questão é que há em Tucuruí problemas que são básicos e que justamente por não serem resolvidos, tornam-se crônicos. O prefeito como um agente público deve cumprir as leis, e sabemos que não o faz, se fôssemos listar as leis que não são cumpridas em nosso município, não haveria espaço em um único comentário.
    Se o amigo considera normal o fato de Tucuruí está sendo notíciada por ser mal administrada, eu lamento muito, e desejo que a sua percepção seja mais consciente e real.

    ResponderExcluir