domingo, 28 de março de 2010

INDEPENDENTE 2 X 2 SÃO RAIMUNDO

O Independente de Tucurui empatou pelo placar de 2 a 2 com a equipe do São Raimundo, jogo válido pela segunda rodada do segundo turno do campeonato paraense de futebol. O jogo iniciou às 16:00 horas de hoje(28/03) no Estádio Navegantão em Tucuruí.
Com o campo pesado devido as fortes chuvas que cairam durante o dia,  as duas equipes não apresentaram um bom futebol no primeiro tempo, o independente ainda teve um gol desmarcado pela arbitragem numa jogada bastante duvidosa.
Aos quatro minutos do segundo tempo com uma tabela na entrada da grande área o Independente abre o placar com um chute do jogador Marçal, fazendo Independente 1 São Raimundo 0. Aos sete minutos do segunto tempo o jogador Ró marca o segundo gol fazendo Independente 2 São Raimundo 0.
O time do São Raimundo se organiza no seu meio campo e aos vinte e sete minutos do segundo tempo o Jogador Ítalo marca o primeiro gol do seu time fazendo Independente 2 São Raimundo 1. Nos acréscimos o jogador Carlão de cabeça empata o jogo, Independente 2 São Raimundo 2.

Nota do blog: O time do Independente foi bastante prejudicado pela arbitragem, com dois gols desmarcados e vários impedimentos marcados de forma duvidosa.

3 comentários:

  1. Até você Miguel? Já falamos para colocar o Pepino como presidente do independente para resolver este problema de arbitragem e pro time ganhar todas... Rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. O meu amigo pepino já cuida da Águia deixa o Galo que outra pessoa toma conta. Mas ontem meteram a mão no Galo Elétrico.

    ResponderExcluir
  3. Pois é se não colocar o Pepino, as pilhas do galo elétrico não vão dar conta do recado e vai queimar os fusíveis. O Pepino tem muito jeito com juizes e com Águia, e como galo é ave e também tem penas...

    Insiste que ele aceita e para garantir que o galo não vai perder mesmo, coloca o Ademildo como presidente da Federação Paraense de Futebol.

    ResponderExcluir