quinta-feira, 25 de março de 2010

SANCLER X DELEY

É comum em toda administração a dissolução de grupos políticos, e Tucuruí não podia ser diferente, com a aproximação das eleições começam a surgir comentários dessa ordem. O mais novo tititi de Tucuruí é o possível racha do prefeito com o Dep. Deley. Sabemos que o grupo político do deputado, do qual faz parte sua esposa, que é vice prefeita, foi decisivo para o resultado positivo nas eleições para prefeito de Tucuruí.

Seria uma grande perda para a administração a saída em massa do grupo político do deputado. Mas o prefeito tem conhecimento pleno do que significa ter ao seu lado, e usando a estrutura do poder, uma vice prefeita com um projeto político bem definido e contrário ao seu. Quem já leu O Principe de Maquiavel conhece a frase: "Todo aquele que cede poder a outro, perde o seu".

Vamos aguardar.

2 comentários:

  1. A vice prefeita e o deley não merecem a traição que o sancler tá planejando mas o blog é claro ele enganou o cláudio e pensa que a nilda vai dar o traço nele também.

    ResponderExcluir
  2. Olá Meu Querido Tio!
    Adoro ler seu blog e gostaria de ler alguma coisa da sua opinião sobre o caso que está sendo noticia durante toda essa semana no Brasil, o da Isabela.
    Um grande beijo,
    Gilmara

    ResponderExcluir