segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Declarações da Vereadora Drª Edileuza no Programa Tucuruí Agora.


"No decorrer do ano passado, muitos foram os requerimentos que nós fizemos administrativamente, inclusive alguns com a aprovação unânime dos vereadores da casa, para que o prefeito de Tucuruí explicasse quanto ele gastou nas reformas de prédios alugados, quanto ele gastou nas pinturas dos meios fios, quanto ele gastou em outras obras, como por exemplo esse Mercadinho na rua Lauro Sodré, que eu acho lindo, maravilhoso, mas há noticia de que o que ele gastou nesse prédio dá para construir dois mercados e  que a obra foi super faturada. A gente fala isso dessa forma não querendo falar mal do prefeito e chamá-lo de malversador do dinheiro público e de ladrão, mas a gente fala isso porquê? Porque a forma que ele teria para provar que ele está administrando o dinheiro do povo e que esses boatos não são verdadeiros, é ele mostrando como é que aquela obra foi construída, como é que o processo licitatório aconteceu, então ele não cumpre este dever de prestar contas, ele não age com transparência. Diante da falta de obrigação dele e da falta de compromisso com a legalidade e com a moralidade, nós estamos tomando providências legais junto aos órgãos competentes".
Declarações da Vereadora Drª Edileuza Meireles - Programa Tucuruí Agora - 22/11/2010

9 comentários:

  1. Parabéns a DªEdileusa é assim que se deve poreta um vereador! veradora dessa tem que ser e prefeita de Tucuruí diferente de muitos vereadores frocho

    ResponderExcluir
  2. Parabéns VEREADORA CORAGEM...
    Que feio para os demais vereadores...parecem osa 3 macacos: Não falam, não enxergam e nem ouvem nada. São os marionetes do prefeito.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com tudo o que a vereadora Edileuza falou e tem muito mais absurdos que o Santocler anda escondendo. Vamos aproveitar esse mmento e pedir o impedimento desse prefeito que já nos deu muitos prejuízos. Com a palavra o Ministério Público e os Juizes.

    ResponderExcluir
  4. parabens a edileuza vc continua, horrando o voto que eu te dei.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns a vereadora Edileusa. É sabido que os corruptos opõem se veemente a qualquer tipo de transparencia nas contas públicas e o prefeito agindo dessa forma corre o sério risco de se parecer com eles
    Vamos fazer um movimento as exempo do absurdo tuc para vermos as contas

    ResponderExcluir
  6. Pela primeira vez na minha vida eu não me arrependi de ter votado em um político, aliás, uma política. Estou orgulhoso da minha vereadora e decepcionado com o prefeito que votei, se arrependimento matasse, eu já estava morto e sem cemitério pra me enterrar, por descaso desse prefeito manhoso e enganador.

    ResponderExcluir
  7. Tô de alma lavada. A Vereadora Edileuza falou o que tava engasgado na minha garganta e de muita gente e só não falou mais porque não deixaram. É a esperança renascendo ou quem sabe é uma liderança nascendo.

    ResponderExcluir
  8. Concordo contigo, mano, em genero, numero e grau.

    ResponderExcluir
  9. diz que o CMS MANDOU AS CONTAS DO ANO DE 2009 PARA O MINISTERIO PUBLICO

    ResponderExcluir