quinta-feira, 24 de março de 2011

Atletas tucuruienses serão transferidos para Brasília.


Prefeito Sancler cumprimenta a mãe do atleta Elton

Na manhã do último domingo no ginásio poliesportivo “ISMAELINO PONTES”, a coordenação nacional do Projeto Zico 10, anunciou o nome dos primeiros atletas revelados em nosso município e que serão transferidos para o CFZ – Centro de Futebol Zico, em Brasília (DF).

Os selecionados devem viajar para a capital federal no próximo dia 17 de abril e além de hospedagem e alimentação, os atletas terão assistência médica e odontológica proporcionados pelo Projeto.

O anuncio dos atletas foi feito pelo prefeito municipal, Sancler Ferreira, que prestigiou o evento. Os selecionados são: o atacante Eduardo (sub 17 do núcleo ASEEL); os meias Elton (sub 15 do núcleo AABB) e Claudiney (sub 15 do núcleo Matinha), e o goleiro Marcos (sub 15 do núcleo Matinha). 

2 comentários:

  1. Gostariamos que a mesma atenção fosse dada aos doentes que necessitam urgente de atendimento Médico, pena que isso fique para segundo plano, e o Município continua racionando as passgens para quem precisa se deslocar para Tratamento Fora Domicilio TFD, as vezes só dão ída, será que pra não mais voltar? será que o homem lá de cima tá vendo isso, acho que não, aqui se faz aqui se paga.

    ResponderExcluir
  2. e como sempre o sr. "LEGAL" aparecendo na foto, fazendo sua autopromoção

    ResponderExcluir