segunda-feira, 28 de março de 2011

Corrida Eleitoral em Tucuruí II


Quem disse que era piada se enganou, o Alfredão do PT continua articulando dentro do partido. Ele está bastante otimista em relação as prévias para a definição de seu nome como pré candidato do Partido dos Trabalhadores a prefeito de Tucuruí para as eleições de 2012.

¨Sou mais popular do que os outros e me sinto preparado para ser o prefeito de Tucuruí.¨, disse Alfredão

50 comentários:

  1. O nosao Alfredão tem toda condiçao de ser candidato do PT a prefeito de Tucurui. Afinal de contas um partido que tem 3 vereadores que saõ manipulados pela vereadora edileuza não pode esperar que um deles seja candidato do partido. Alfredão neles.

    ResponderExcluir
  2. O alfredão vai enrolar os vereadores do PT, quem mandou trair o Joilson.

    ResponderExcluir
  3. Miguel leva o Alfredão pro PMDB aí combina com o teu povo.

    ResponderExcluir
  4. O Alfredo é pessoa ligada ao Joilson, como o Joilson se aborreceu e saiu do PT, combinado o Alfredo ficou com o único intuito de infernizar os outros, ou os outros grupos que não comungavam com o Joilson. Mas sua pre-candidatura não passa de uma brincadeira de mal gosto.
    Como o PT é um partido em que isso é possível, ele vai infernizar até o final, mas não passa na convenção.
    Fosse outro partido essa brincadeira já teria sido abortada.
    O Joilson está meio sem rumo político, segundo informações, estaria esperando um convite de outras agremiações, que pelo jeito ainda não chegaram.

    ResponderExcluir
  5. Se esse pesadelo se tornar realidade eu compro uma passagem só de ida e sumo de Tucuruí, esse tal alfredo é um maluco esse PTralha só tem didão. FUI...,

    ResponderExcluir
  6. paidégua, quero ver o alfredão na prefeitura tem que levar junto o gunar raniere e o cabeludão de rabo de cavalo, ele vai botar portão eletrônico em todas as escolas, central de telefone, e também vai fazer o comercial da prefeitura na televisão. o cara é doido

    ResponderExcluir
  7. O Alfredão tem mais atitude do que essas lesmas de vereadores que não fazem nada. A Edileuza que serviu ao claudio e ao pacival e agora serve ao sancler faz de gato e sapato desses vereadores do PT. O alfredão pelo menos tem atitude.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo das 19:51
    ATITUDE DE LOUCO

    ResponderExcluir
  9. Alfredão ...prefeito???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Porque não o alfredão? será que alguém pode ser pior que o atual prefeito? Desanima não alfredão vai em frente amigo e ganha das estrelas do PT na convenção.

    ResponderExcluir
  11. EU SÓ QUERO DIZER QUE ESSE PROJETO NÃO PARTIU DE UMA VONTADE PRÓPRIA E SIM DE UM COLETIVO QUE ESTA PREOCUPADO COM O FUTURO DO PT.E O ALFREDÃO PELO MENOS TEM CORAGEM DE ENCARAR ESSE DESAFIO E BUSCA UNIÃO PARTIDARIA.E VAI QUE DÁ CERTO E O ALFREDÃO TEM A SIMPATIA DO ELEITOR QUE ESTA PROCURANDO POR UM GESTOR COM MUDANÇAS DE VERDADE. VOTO EM VOCÊ ALFREDÃO DO PT.

    ResponderExcluir
  12. O plano dos vereadores Joniswillian e do Ton não deu certo botaram o Joilson fora do PT, mas esqueceram que ficou toda galera do Joilson e eles teem um candidato forte e o cara tem perfil de um bom candidato é o ALFREDÃO.e FICA VELHACO VEREADOR ANTONIO POIS VOCE SERÁ O PROXIMO DA FILA PARA SER DETONADO NO PT POR ESSA DUPLA MALIGNA.

    ResponderExcluir
  13. Nem sei quem é esse bixo

    ResponderExcluir
  14. Eu acho que o alfredo tem que cuidar é da empressa dele. Ninguem gosta deste cara, agora não existe mais ana julia para gastar dinheiro com besteira. O tempo do PT ter um prefeito em tucurui já passou.

    ResponderExcluir
  15. Fala pro alfredo ir no HOSPITAL REGIONAL pedir votos, "ele formou muitas amizades por lá", não é Alfredo, isso se os funcionários não ti derem uma coça antes. rsrsrsrs!

    ResponderExcluir
  16. Miguel anota o tema do alfredão:

    ¨ESTAMOS COM VOCÊ ALFREDÃO DO PT¨

    ResponderExcluir
  17. O PT É ASSIM MESMO, TODOS OS FILIADOS TEM O DIREITO DE SER PRÉ-CANDIDATO, MESMO AQUELES QUE NÃO VALEM NADA. DIZ AI ALFREDÃO?

    ResponderExcluir
  18. Tucurui, é uma cidade importante no estado do pará, e mesmo assim alguns figuras ainda levam a politica em brincadeira,é triste qualquer um se acha no direito de querer meter a mão nos cofres do municipio!!! só pq sabem que a impunidade impera nesta cidade, ainda é tempo de cada um se colocar em seus lugares......

    ResponderExcluir
  19. Pelo que deduzo de algumas postagens de alguns conhecidos "anônimos" que vêm aflorando nos blogs de Tucuruí e que só atingem a Vereadora Edileuza, parece que hoje a Câmara Municipal está assim constituída:

    • Presidente: Vereadora Edileuza Zé Gomes da Silva
    • Vice Presidente: Vereadora Edileuza Tabaco
    • 1ª Secretaria: Vereadora Edileuza Paixão Meireles
    • 2ª Secretaria: Vereadora Edileuza Jones William

    • Bancada do PT:
    Vereadora Edileuza Tom Bonfim
    Vereadora Edileuza Pastor Antônio

    • Bancada do Governo:
    Vereadora Edileuza Chico Enfermeiro
    Vereadora Edileuza Benanavegante
    Vereadora Edileuza Max
    Vereadora Edileuza Titonho.

    Esta Vereadora é realmente PODEROSA!!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. ALFREDÃO VOCÊ É POLÊMICO POR SUA FRANQUEZA, SUA HOSTÓRIA EM TUCURUÍ É DE LUTA E DE UM EMPRESÁRIO PRÓSPERO, VOCÊ PEDIU VOTO PRA ESSES CARAS QUE FORAM ELEITOS AGORA É SUA VEZ, E EU VOTO EM VOCÊ, PELO MENOS VOCÊ NÃO TEM PASSADO POLITICO, POIS OS QUE TIVERAM E TEM POUCO FAZEM PARA GANHAR NOSSO VOTO DENOVO. ALFREDÃO O CANDIDATO DO POVÃO. RIMOU KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  21. parabéns miguel por sua imparcialidade, agora espero que se tiver alguém com a mesma coragem do ALFREDÃO que lance seu nome para avaliação e opinião dos leitores deste blog. E parem com essa dança de rato e saptiado de catita. Eu quero saber que é o proximo do PT que vai encarar o Alfredão. Boa Tarde para todos os blogueiros do Miguel kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  22. chega dos mesmos, agora que o joilsom saiu do pt detonado pelos vereaodres jones e tom(&jerry) a coisa mudou, eles pensavam que todos iam sair, mas a coisa ficou f=diferente com o alfredao o candidado do povao........ ta rolando na cidade uma parada dos vereadores de unm tal de ESPARADRAPLO($) que o sanclrer colocou na boca deles(PT)

    ResponderExcluir
  23. anonimo das 14:49 pra quem o alfredo pediu voto que se elegeu, Ana Julia (perdeu), Joilson (nenhem se fala), Otavio Pinheiro (estadual - perdeu), Carlos Martins (federal - perdeu), Tabara (vereador - perdeu) e ele proprio perdeu para ´presidente do bairro dele.
    Brincadeira dizer que o Alfredo ou Alfredão´para os intimos tem cacife se for para as previas vai pegar uma lambada igual ao que o joilson pegou pra deputado.

    ResponderExcluir
  24. Vamos fazer uma comparação com dois PALHAÇOS Tiririca e Alfredão. Sabe a maior diferença é que o Tiririca tem carisma, não é fofoqueiro, traidor, é macho, tem amigos, é centrado quanto ao alfredo é o inverso disso tudo resumindo é doido, sem falar da sua equipe GUNAR - o mais querido dos servidores do HRT, VALDICLEY - representante xiita parceiro do presidente da LIBIA, fora a corja como Nubia, Raimundo Concursado, Tabara, Wilson, e outros

    ResponderExcluir
  25. Miguel Faz uma enquete para as previas do PT, já que o ALFREDÂO é o cara não a se incomodar de testar sua popularidade.
    Vou rir muito rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  26. Miguel pergunta para o alfredão o que o Deputado Federal Puty acha do carater dele hoje, e como ele se arrependeu de ter dado o aval pro Alf ser diretor financeiro do HRT, niguem na SESPA queria ouvir o nome dele

    ResponderExcluir
  27. Sabe a diferença do Alfredo para a BOSTA é que a BOSTA ainda serve para adulbo e o Alfredo nenhem isso.

    ResponderExcluir
  28. Ao anônimo das 16:10 - 29.03.11:
    Tenho certeza que Valdiclei, Núbia, Raimundo Concursado, Tabara e Wilson não estão apoiando esta brincadeira. Política é coisa séria e, para o bem do PT, estas pessoas ainda militam por lá e, com certeza, combaterão a investida deste cidadão, sem princípios e escrúpulos.
    - As prévias do partido dirão!

    ResponderExcluir
  29. mais se até o tal de kokó quer ser prefeito,q é o cara mais antipatico,e outas coisitas mais...O alfredão é rei comparando ao tal kokó.kkkkkkk

    ResponderExcluir
  30. E vc caro amigo Miguel!
    será ou não, terá ou não o aval do ditador do PMDB, pra ser o candidato do partido? Com a tua moleza eu duvido!

    ResponderExcluir
  31. Faço uma pergunta que não quer calar, quem realmente o PT quer colocar como candidato a prefeito de Tucurui, pois eu só vejo muito papo furado desses ptista de meia tijela, que só fazem barulho e brigas internas, ta na hora de criarem vergonha na cara e fecharem de uma vez por toda a boca e acabar com esse partido em tucurui. Eu não vejo ninguém do PT que tenha bagagem pra encarar o SANCLER nas próximas eleições o Joneswillias e o Tom que vem com papo de que politica e coisa séria kkkkkkkk, e tavam falando mal do prefeito nos 4 quantos da cidade agora tão caladinho, qual será a estratégia desses dois artista.Vá no JOÃO BALA. e fique na escuta.

    ResponderExcluir
  32. QUE COISA MAIS REDICULA, OS COMENT´RIOS DEVERIAM SER CONSTRUTIVO E NÃO DESTRUTIVO, ESSES PTISTA NUNCA VÃO SER ALGUMA COISA, POR ISSO QUE VOCÊS PERDEM ELEIÇÃO. SÓ SABEM DETONAR, ISSO É BURRICE DA GROSSA. ATÉ QUENDO O PT VAI TOLERAR ESSE TIPO DE GENTE MESQUINHA E FOFOQUEIRA QUE NÃO CONSTROI NADA. E POR ISSO QUE NAÕ ME FILIO NESSE PARTIDO QUE AINDA TEM UNS TROÇOS DE GENTE QUE SE DIZ LIDERANÇA DO MAL. PARABENS MIGUEL.ESSE É UMA OPORTUNIDADE BOA DE SE SABER O QUE ESSE PARTIDO DE LOUCOS E BURROS SE EXPRESSA.

    ResponderExcluir
  33. Do jeito que vai, acho que vai adar bebezão novamente é o pior dos piores, mas tão levando a politica de Tucuruí como um picadeiro de Circo só na brincadeira, Alfredão, Rochitlervan, e mais ....rsrsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  34. Que vergonha, eu pensei que no PT tinha gente de carater poi todos que criticam são anônimos, isso é sinal que tão com medo de encarar o ALFREDÃO.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Tem jeito não galera o nome é ALFREDÃO, VOCÊS FORAM BURROS EM Não FAZEREM O NOME DE VOCÊS qdo tiveram oportunidade, agora é tarde,E SÓ FIZERAM MERDA, E AGORA QUEREM CULPAR O ALFREDÃO. COLA NÃO. DEIXA O CARA EM PAZ E SE FOR O CASO COLOCA O NOME DO CANDIDATO DE VOCÊS, AI NÓS VAMOS VER quem VAI SER A PIADA DO ANO.KKKKKKKKKKKKkkkkkkk TO ESPERANDO..........

    ResponderExcluir
  35. Esses PETISTAS são F... vejam bem,

    O Jones fez o Joilson sair do PT.
    O ALFREDÃO diz em toda cidade que o Jones se vendeu pro Sancler.
    O Alfredão está no PT para ser vice do Joilson.
    O Tom foi traído pelo Pastor na Câmara.
    O Pastor traiu o Puty.

    Que M... é essa?

    ResponderExcluir
  36. Anônimo2/4/11 08:55

    quem diz na cidade que jones se vendeu foi o próprio pessoal de confiança do Sancler, e no João Bala, vcS tão é por fora, o Alfredão é o cara que ta limpo e não deve nada praninguém, pois tudo que ele fez foi trabalhar pra crescer o nome do PT em Tucuruí, e quando vocês queforam eleitos descepcionáram todo mundo de Tucuruí e do PT também. Vocês tão achado que onome do Alfredão não é bom, então bota outro pra gente avaliar. Por exemplo o do TOM ou Joneswillians ai vocês vão saber quem é quem. Esses apaixonados por esses dois vão ver com quantos paus se faz uma jangada. E tira o Pastor Vereador Antonio desse trio, pois ele foi o primeiro a votar contra a liberação do cheque em branco para o Sancler, os dois metodistas de araque só levantaram depois do pastor na votação da camara, a Edileuza também ficou sentada. Tenha termo cabras, e para de criticar quem nem mandato tem, isso prova que o Alfredo tem bagagem vocês nem isso tem. VOTO NO ALFREDÃO. E ELE TA FORTE NA CIDADE AS PESSOAS TEM FALADO QUE ELE É UM BOM NOME. E NÃO É TRAIRA É DE CONFIANÇA.

    ResponderExcluir
  37. Anônimo2/4/11 09:06

    Mnada ver galera do Tom e do Joneswillians é isso que o SANCLER, se detonem ele ta morrendo rir da idiotisse de vocês, como é que tem gente igênua ESSA POSTAGEM NESTE BLOG É SER UMA SILADA PRA VER SE VOCÊS ESTÃO UNIDOS, e pelo que consta continuam os mesmo idiotas querendo azedar o processo, apresente mais nomes pra mostrar pro eleito que vocês estão no páreo. E deixa o Alfredão tocar o barco dele se for ele que os PTistas escolherem, mete ficha, mais criticar sem apresentar outra opção. Isso é burrice das grandes. Bom dia igenuidade.

    ResponderExcluir
  38. ALFREDÃO2/4/11 09:24

    Bom dia caros leitores, fico feliz em saber que estão sendo colocados na integra as opiniões, as criticas sempre serão bem vindas, tenho como parte do meu crescimento político, e quero deixar esclarecido, o futuro dirá quem esta certo ou errado, porém gostaria que você Sr. Miguel, sondasse junto ao Partido do Trabalhadores outras opções de nome. Particularmente não gosto de unanimida, pois tá provado que toda unanimidade é burra. Vamos deixa para as prévias é ver quem realmente que se colocar a disposição do PT para representa-lo no processo de coligação com os outros partidos, pois eu particularmente estou cansando de perder e tenho certeza que se depender de min o nosso PT estará eleito em 2012.O que falhou em 2008 nessa tenho certeza não vai acontecer,aprendi com os erros. O PT hoje em Tucuruí é o partido com maior número de filiados e isso é capital politico de peso. Somos fortes, quem quizer que duvide e aguarde. Bom dia e que Deus esteja com cada um de NÓS TODOS OS DIAS.

    ResponderExcluir
  39. Anônimo3/4/11 10:41

    Bom dia galera, to sabendo queo Alfredão e Adriano da Artbenner foram convidados pelo PCdoB, para a festa de aniversário do partido, isso já é um bom sinal, o PcbdoB ta de olho neles e ver que os caras tem café no bule para as próximas eleições, olha o bloco novo se formando ai genteeeeeee. ytchau tô indo pra lá pra ver a fala do Alfredão e do Adriano. É aberto para todos. Vamos para de falar sem saber quem é quem. Só o pastor Antonio foi convidado dos vereadores do PT, porque será em?

    ResponderExcluir
  40. Anônimo3/4/11 12:07

    Caríssimo anônimo, o fato de você não se identificar me leva a crer que não seja uma dessas pessoas que busca construir projeto ou proposta alguma que venha a satisfazer os anseios do povo. Provavelmente é um desses membros da tendência da ex-governadora, os quais foram os responsáveis diretos pelo desgoverno que foi sua administração no estado (e não adianta colocar a culpa no PMDB) e, os quais, nós combatemos internamente no partido. Talvez venha daí seu ressentimento com relação a minha pessoa. Peço, também, que antes de fazer qualquer comparação entre minha pessoa e os xiitas, procure se informar sobre este povo. Pois, este é um dos diversos grupos que compõem o povo mulçumano, os quais se dizem representantes diretos de Maomé, o Profeta ou de onde deve surgir seu sucessor natural. Sendo assim, herdeiros direto de seu legado no Oriente Médio. E são uma minoria oprimida em meio a uma maioria SUNITA, os quais detém o poder em alguns países como no caso da Líbia, por exemplo. E o que isso tem a ver comigo? Enquanto estudante de filosofia, procuro não ter envolvimento religioso algum, afinal isto poderia afetar minha linha de raciocínio lógico. Se o que você queria dizer está relacionado a atos terroristas, então enganou-se de novo, pois, minhas ações se limitam ao campo do debate de idéias, coisa que você deveria fazer também ao invés de ficar tentando denegrir a imagem de pessoas que são as únicas que ainda defendem um partido realmente hegemônico, Láico e social-democrático. Se realmente conhecesse minha historia de luta não falaria estas coisas que falou. Procure se informar sobre mim, não me prejulgue.
    Proponho dois desafios a você Sr. Anônimo:

    • 1º que mostre-se, assine suas mensagens, afinal de contas suponho que não tenhas motivos para se esconder;
    • 2º que use o poder da mídia para fazer um debate político propositivo sobre os caminhos possível para Tucuruí;

    Vencidas estas duas etapas, se faz necessário que você, eu e mais quem quiser se juntar a nós nesta empresa transforme este projeto em uma realidade viável, de pé no chão.

    OBS: Obrigado por lembrar de mim, ainda que de forma pejorativa!

    Valdiclei Silvino dos Reis Baia
    Professor, Servidor Público Municipal (Militante do PT desde 2000.)

    ResponderExcluir
  41. Anônimo3/4/11 18:12

    Estou contigo e não abro, vai que é tua Alfredão!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  42. Anônimo5/4/11 18:04

    Farei aqui uma análise sem paixão ou posição política. Quero apenas contribuir com o debate e a reflexão sobre o PT de Tucuruí (partido que admiro pela garra e coragem)

    Antes de qualquer coisa, penso que o PT precisa responder as seguintes perguntas:
    Qual é o seu projeto para tucurui? é de alternativa de mudança para um novo modelo político que seja diferente do atual que, a meu ver, não passa de uma extensão dos anteriores?
    Será que o PT, depois do fracasso da gestão estadual da Ana Júlia, teria o mesmo retrospecto de votos que teve em 2010 sem o PMDB e o PC do B na base de apoio?
    Será que, depois de vários anos lançando candidatura própria, já não estaria na hora de deixar esse orgulhoso de lado e colocar os pés no chão e discutir uma candidatura estratégica como vice e priorizar a manutenção dos mandatos de vereadores pelo menos?
    Isso, a meu ver, mostraria que o PT amadureceu politicamente.

    Quanto ao candidato, seria possível ter outro nome que não os que foram colocados aqui? Alguém que a meu ver seja realmente um petista de verdade e não alienígenas e hipócritas de plantão... Isso ressuscitaria os ideais partidários perdidos e reaproximaria a militancia histórica do PT que se afastou durante a era Joilson e governo Ana Júlia. E, Se isso acontecer, contem comigo petistas! Estarei com vocês!

    ResponderExcluir
  43. Anônimo6/4/11 14:12

    Miguel nunca vi tanto acesso em tuas postagens, esse alfredao é polemico mesmo, e tem cafe no bule, porq ue se nao niguem entraria e comentaria, ja tem 42 comentarios. recoloca de novo esse tema daqui mais uns dias.

    ResponderExcluir
  44. Anônimo7/4/11 08:35

    parece q o jonis vai jogar a toalha miguel......

    ResponderExcluir
  45. Anônimo8/4/11 08:48

    Miguel, vejo que o Alfredão vai bater record em teu blog com mais postagens. E quem disse que ele não é popular!.... o cara tava na sombra do Joilsom e agora ta mostrando que é um grande articulador mesmo, por isso que o J sempre vencia, com essa turma do Alfredao nao tem pra jonis, tom, pastor,,,,,, eles sao feras.

    ResponderExcluir
  46. tÔ SABENDO QUE TEM NOVO CANDIDATO A CANDIDATO ALÉM DE ALFREDÃO E JONES É GIL, agoa eu que ver a porrada vai ser feia, pois esse Gil é bruto e sabe brigar no debate, to gostando ver esse PT, ta vivo e acho que vai findar eles sendo a cabeça na próxima ele~ção do ano que vem. Eu tava quase desistindo do PT, mas, pelo visto eles dão um boi pra não entrar numa disputa, pórém dão uma boiada pra não sair dela.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. esse é o PT que eu conheço. Miguel fala com o Gil, e coloca ele aki pra gente avaliar tambem, e cada a cara do JONES. Ta comedo é. Ou você tá poupando o cara.

    ResponderExcluir
  47. Será que o PMDB coliga se for o Alfredão o escolhido do PT. Qual será a opinião do grande guru politico.Que para min devemos maior respeito a esse ilustre Dep Est Político. Os 15 já foram 13 e quebraram a cara. Mas como diz o velho ditado: São pessoas que fazem o partido, e não o contrário. Tem Ptista que fala que o PT tem voto, conversa fiada, alguns ptista tem voto, a sigla não elege ninguém. E sim a militancia que vai fazer campanha de graça.

    ResponderExcluir
  48. tira esse cara dai Miguel, bota outra cara. Ele já deu muito que falar. Cadê a cara do Jones ou do Tom eu quero é esses dois. O Gil, é gente fina, só não quero lá em casa. Boa tarde. Alfredão tô falando de você por ai com teu pessoal do PT, e tô vendo que você tem chance. Se os Ptista que ti conhecem dizem que você é gente boa, pois eles ti conhecem mais doque ninguém como político. Eu é que não vou dizer o contrário, pois esse caras do PT detonam mesmo.

    ResponderExcluir
  49. Miguel, ate agora o alredao ainda é comentado, pelo que vejo foi o q teve mais acesso e comentarios em teu blog, vamos a luta ALFREDAO

    ResponderExcluir
  50. Esse ALFREDÃO tá falado mesmo, estive na zona ruaral e já tem gente falando no ALFREDÃO. Não desista você tem chances.

    ResponderExcluir