quinta-feira, 17 de março de 2011

Desafio.

¨Eu quero aproveitar para falar sobre o CHEQUE MORADIA em Tucuruí. É uma pergunta que eu faço em nome da população de Tucuruí. Ele prometeu tanto cheque moradia para  o povo mais carente e necessitado que acreditou em mais uma mentira desse rapaz, e até hoje não foi resolvido. Tudo não passou de mentira enganando a população de Tucuruí¨.
Declaração de Charles Simões Mousinho- Diretor da CTTUC - no programa Tucuruí Agora do dia 16/03/2011, fazendo comentários sobre os cadastors de Cheque Moradia feitos pelo Sr. Roquevan Alves.

6 comentários:

  1. E o Sancler, também não prometeu Moradia? O Charão é um puxa-saco profissional,já esteve em todas as administrações passadas,ele e seus familiares. É um sanguessuga do poder público,Nunca teve sequer um registro trabalhista em sua carteira profissional.

    ResponderExcluir
  2. é muito cara de pau essa charão, quem eu sei que prometeu cartão do sancler e moradia pra todo mundo foi o prefeito sacler tem até video no youtube é só acessar ..é muita cara de pau mesmo seu babão

    ResponderExcluir
  3. Miguel é cômico como esse camamaleão/charão que muda sempre de cor para acompanhar os prefeitos eleitos e tirar uma boquinha, se mete em tudo para aparecer.
    E a rádio floresta que tem o maior "cuidado" com tempo dos entrevistados que podem falar mal do prefeito, isso pode ser percebido quando o apresentador começa a falar ok, ok, ok,. É assim com o Roquevan.
    Já com o charão ele fala a hora que quer e sobre o que quiser, inclusive por telefone e ninguém lembra a ele que o programa tem uma agenda.
    O povo de Tucurui deve lembrar que ele uma vez agrediu o dono da radio ao vivo e depois de algum tempo passoun a bajular o mesmo quando tambem foi autor de titulo de cidadao tucuiense na camara.
    Em tucurui acontesse de tudo.

    ResponderExcluir
  4. valeu chorão vc lavou a alma do povo esse rogue passou literalmente o SERROTE NO POVO.

    ResponderExcluir
  5. Ei Miguel
    Por que vc não publica um trecho ou a fala do Roquevan em resposta ao puxa saco do Charão?

    ResponderExcluir
  6. Ainda tem pessoas que defende esse ditador Roquehitlervan, que vive as custas de pessoas carentes, acreditando nas suas mentiras, é um tremendo impostor o famoso empregado de cestas básicas que vivi precionando os orgaos Públicos em beneficio proprio, isso é uma vergonha, sai carniça.Charão sabemos que vc é um tremendo babão, essa vc acertou. rsrsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir