sexta-feira, 25 de março de 2011

Falando Sério.

A transferência da Maternidade do Município de Tucuruí para o Hospital Regional vem, há mais de 90 dias, sendo tema de vários questionamentos.

As questões técnicas, relacionadas com a transferência da Maternidade, já são do conhecimento de todos em Tucuruí e ultimamente tem se alastrado por todo o Estado do Pará.

A administração Novo Tempo está expondo o município de Tucuruí de forma desrespeitosa e sem necessidade pois todos sabemos que os recursos existem.

A administração que trazia no slogan de campanha ¨A Mudança Certa¨, até o momento engatinha no campo da saúde e o slogan se enrolou junto com as faixas.

Posso afirmar que, da forma como foi conduzida nos últimos dois anos,  a saúde servirá de principal munição para a oposição nas próximas eleições municipais em Tucuruí.

Os efeitos políticos negativos gerados pela situação da saúde de Tucuruí são claros e irreversíveis. Não adianta tentar tapar o sol com a peneira, é preciso tomar atitude.

Muitos dizem, e com razão, que não se deve misturar SAÚDE e POLÍTICA, porém as duas estarão sempre juntas, e se a primeira tropeça a segunda tomba.

3 comentários:

  1. e quem se ferra é so o povo.

    ResponderExcluir
  2. Reforco o grito do Sr. Miguel Oliveira, em expor que o atual governo tem muito a se preocupar com a saude, pois em Santarem o vice Governador ta empurrando goela abaixo do corpo clinico do Hospital Regional um grupo de medicos que a propria sociedade medica santarena ja execrou e isolou por questoes eticas e morais. Porem como este grupo chamado de "baianos" apoiaram na campanha fazendo atendimentos e operando pacientes para o Vice -Governador, ele passou por cima do que o Governador Jatene e o Secretario de Saude Helio Franco declararam na posse que tudo seria levado tecnicamento. O vice esqueceu e ta tentando empurrar tudo politicamente. O PT errou e o PSDB vai errar tambem?

    ResponderExcluir
  3. tucurui sos, ja estamos com 257 casos de dengue no municipio só neste ano,o que foi notificado,imagina o que não são

    ResponderExcluir