sexta-feira, 4 de março de 2011

Nomeados para o Detran Tucuruí.

Publicado no Diário Oficial de hoje, 04/03, os dois nomes para as Gerências do Detran Tucuruí:  Sandoval Lopes de Almeida Filho para GERENTE DA REGIONAL DE TRÂNSITO DE TUCURUI e  Marivone Cardoso de Melo Ramos para GERENTE DA AG. DE TRÂNSITO DE TUCURUI. 
Veja as portarias: PORTARIA 489/2011-DG/CDRH   PORTARIA 490/2011-DG/CDRH

14 comentários:

  1. Anônimo4/3/11 09:56

    Ei Miguel
    Esses espaços não seriam pra nós do PMDB? E o Amintas (Chavico) como fica?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo4/3/11 11:32

    XAVICO E IVONE FARIAM UMA DUPLA PERFEITA.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo4/3/11 12:57

    Miguel! Antigamente havia um ditado popular que é mais ou menos assim: "Deputado sem mandato é cachorro morto" Mais aqui em Tucuruí essa frase não é aplicada o ex-deputado Deley parece que tem mais força do que o Deputado eleito Parsifal Pontes (PMDB) Marivone PV e Sandoval PPS esses cargos não seriam do PMDB, Miguel meu amigo como presidente do partido você tá muito devagar. Tem que ser mais esperto tem um monte de filiado do PMDB precisando de uma portaria dessas

    ResponderExcluir
  4. Anônimo4/3/11 13:09

    É Miguel realmente o Dep. Parsifal não se importa com os 15 de Tucuruí, pois se ele tivesse alguma consideração jamais deixaria que os cargos locais ficassem com quem tem menos força política do que ele, já que ele foi eleito e o Deley não.

    ResponderExcluir
  5. Papo furado, prefiro o vavá que é ético e técnico! Deus seja com todos por ai.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo4/3/11 15:02

    Nem Gualberto e nem Parsifal quem venceu e vencerá também em 2012 é Sancler com o vice Deley.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo4/3/11 15:09

    Ei Miguel
    O PMDB não tem representante de Tucuruí, na Assembléia não, ta deixando ex deputado mandar mais que deputado eleito, realmente o PMDB já não é o mesmo.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo4/3/11 15:15

    Ei Miguel, tu já ouviu aquela música?
    "ARRUMA A MALA Aí QUE O TIO SAN VAI TE PEGAR"
    na próxima semana é o regional.
    Kakakakakakakakaak.......

    ResponderExcluir
  9. Anônimo4/3/11 16:56

    Ei Miguel!, agora o geito é tu montar uma chapa, Vc o Cócó, o Fernando e o T Carlos dentre outras boas pessoas daí, pra concorrer a eleição pra presidente da Associação de Moradores do Bairro da Jaqueira. Peça apoio pro Parsifal e pro Laerte Sousa na campanha, se tu não ganhar véio, abre um buraco no chão e entra dentro, que o Jatene não vai dar brecha nenhuma pro teu pistolão. PMDB TUCURUÍ, "JÁS" RS RS RS RS !

    ResponderExcluir
  10. Anônimo4/3/11 17:01

    O Sancler tem uma capacidade de articulação excepcional. Primeiro ele conseguiu vencer na justiça, mesmo o governo estadual sendo do PT. Depois ele conseguiu colocar no mesmo pacote o Jatene e o Paulo Rocha. Agora enquanto todos se dividem, ele percebe que o Deley é muito importante pra sua reeleição, e por isso ele fará de tudo para adoçar a boca do ex deputado. Deley como está rodado está aceitando qualquer pirulito como moeda de troca para apoio-lo. Parabéns Prefeito, pois todos nós sabemos que foi o sancler que articulou estas nomeações. Parsifal nem se mete nisso, pois seus interesses são muito maiores que estes pequenos doces que estão sendo discutidos a nivel paroquial.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo4/3/11 17:34

    Sou advogado desta Comarca e servidor público municipal. Achei ótima a escolha do Vavá para a Gerência Regional do DETRAN-PA. Deste eu posso falar pois o conheço há anos, já trabalhei com o mesmo na Prefeitura de Tucuruí e na CTTUC. Não bastase ter alto conhecimento técnico na área (mais do que político), é um homem de caráter e honesto. Meus parabéns ao mesmo.

    ResponderExcluir
  12. Anônimo4/3/11 19:08

    Meu caro Miguel, assisto a política de Tucuruí algum tempo, mas vejo que ela está se desenhando de um modo diferente,veja só:Parsifal deputado eleito, mas mau votado em Tucuruí deveria neste momento se aliar com toda a oposição, mas quis escolher um candidato se precipitando na escolha,e acabo perdendo a cana de braço pro Sancler que conseguiu emplaca duas indicação,sendo que a indicação do vavá e prejudicial para ele e queimação total,agora quem se fortaleceu com isso foi vereador jones william, Claudiney, Claudio Furmam, Roquevam eJames do popular, pós não votaram no Jatene.

    ResponderExcluir
  13. O Rei em um dia de audiência pública recebeu um súdito que lhe disse que estava em uma situação difícil e pediu que o rei o favorecesse.

    Tanto insistiu que o rei lhe deu o Burro Real para que ele tivesse a honra de cuidar do animal do Rei. O súdito queria muito mais, no entanto ficou satisfeito de poder servir ao Rei.

    No entanto com o tempo percebeu que alimentar seus filhos, sua esposa e ainda o Burro real não compensava a satisfação de servir ao rei e humildemente pediu ao rei que aceitasse o Burro de volta.

    O Rei foi sábio, no final o súdito ficou feliz sem ter ganhado nada. Esta é ma ótima forma de resolver problemas políticos aparentemente insolúveis.

    Liga para as críticas não Miguel, esperemos as indicações para o Regional, e ai sim poderemos mensurar o prestigio e a importância do Dep. Parsifal.

    ResponderExcluir
  14. Anônimo5/3/11 04:18

    Nao concordo com o anonimo das 19:08, em relação ao vava, conheço-o mt bem, sei do seu carater, do seu conhecimento tecnico e de sua responsabilidade com o transito de tucurui. Fui aluno do vava no curso de formação de condutores da minha primeira habilitação a 5 anos atras. Fiquei mt feliz pela sua indicação a esse cargo e nao se deixe levar por comentarios de politicos inescrupulosos q só pensa em politica, parabens ao Sancler, parabens ao PPS.....um forte abraço.

    ResponderExcluir