quinta-feira, 24 de março de 2011

Jader Barbalho Senador

Jader Barbalho
¨A decisão do STF que tem como consequência a confirmação da minha eleição para senador da república, apenas faz justiça ao julgamento do povo do Pará, que por meio de 1 milhão e 800 mil eleitores me elegeu senador da República. Esse julgamento foi o julgamento mais importante que eu tive: foi o julgamento político em 3 de outubro, apesar de toda a campanha de que votar em mim tornaria o voto do cidadão nulo. O povo do Pará se recusou a aceitar essa campanha e num gesto, que eu fico eternamente grato, me elegeu senador da república¨.
Jader Barbalho -  Em sua página 24/03/2011 - Veja o texto clique aqui

4 comentários:

  1. A única coisa que explica isso tudo, o fato de termos essa pessoa como senador, é a quantidade de votos que ele teve. apesar de nao votar nele, acho que ele representa o povo. Mas espero que isso um dia não aconteça mais.

    ResponderExcluir
  2. Esse blog chapa branca só publica o que convém ous pmdbestas? cadê meu comentário miguel? o folha o publicou, porque vc não?

    ResponderExcluir
  3. Não deixei de publicar nenhum comentário. Talvez você esteja enganado, mas se puder faça novamente, ou talvez tenha sido em outra postagem. Na postagem com o título ¨O STF decide pela não aplicação da Lei da Ficha Limpa nas eleições de 2010¨. Lá tem um comentário publicado que é igual a um publicado na Folha de Tucuruí.

    ResponderExcluir
  4. veja o filme " manda bala " ta tudo la.....

    sem mais comentarios....

    ResponderExcluir