domingo, 6 de março de 2011

Na torcida II.

Ontem, 05, o nosso prefeito esteve no programa Tucuruí Agora e anunciou várias obras que serão construídas até o final do seu mandato.

Dentro do conjunto de obras ele anunciou a construção de uma escola.  Estou ansioso para inaugurar a primeira escola construída na Adm NOVO TEMPO.

5 comentários:

  1. Anônimo7/3/11 09:16

    Miguel tem novidades sobre Tucuruí, nos blog Barata, Bacana, Parsifal e Franssinete, leia os comentarios!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo7/3/11 09:18

    Novidades nos blog's da capital, agora aumento a propaganda de coisas feias em nosso municipio..

    ResponderExcluir
  3. Anônimo7/3/11 10:58

    Se não for como foram as reformas de escolas que ele fez até agora que seja bem vinda.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo7/3/11 11:15

    Franssinete em seu Blog comenta o caos na "Saúde" em Tucuruí e o cinismo de Petistas e Tucanos
    Do Blog da Franssinete
    Cinismo politico
    Incrível a cara-de-pau dos políticos: como estão disputando a presidência do Conselho dos Secretários Municipais de Saúde, com o PT de um lado e o governador Simão Jatene e seus aliados de outro, ao invés de apurarem as milhares de denuncias acerca do descalabro na área de saúde, estão se lixando para o sofrimento do povo.

    A situação de Tucurui revela o cinismo: como o prefeito de lá, do PPS, da base governista, acabou com o hospital municipal e promove o caos na saúde, o governo atribui a culpa toda ao secretario de saúde, apoiado pelo PT. Enquanto isso, as pessoas pobres continuam morrendo por falta de assistência.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo9/3/11 20:11

    Amigo Miguel,
    Esqueceste de 2 pontos importantes em relação a construção das escolas. 1º ponto: As escolas serão construídas pela Eletronorte através do Pirtuc (Plano de Inserção Regional da Usina Hidrelétrica de Tucuruí). É uma escola no bairro da Nova Matinha e outra no bairro do Getat.
    2º ponto: A construção das escolas está suspensa por inadimplência da Prefeitura de Tucuruí em relaçao a falta de prestação de contas das casas da Nova Matinha ao Ministério das Cidades.
    Ou você esqueceu, ou está querendo evitar polêmica, mas é fato, na dúvida, a gerência da Eletronorte esclarecerá.
    E é óbvio que o prefeito não vai falar sobre isso, afinal ninguém lança uma flecha em si próprio, a menos que seja louco, e isso ele não é nem um pouco.

    ResponderExcluir