sexta-feira, 4 de março de 2011

Na torcida.

Sandoval Lopes de Almeida Filho (Vavá)

Hoje fiz uma postagem sobre as nomeações para o Detran de Tucuruí. Recebí diversos comentários, a maioria deles de cunho político,  porém, o comentário de um anônimo merece uma atenção especial. Veja o comentário:
¨Sou advogado desta Comarca e servidor público municipal. Achei ótima a escolha do Vavá para a Gerência Regional do DETRAN-PA. Dele eu posso falar, pois o conheço há anos, já trabalhei com o mesmo na Prefeitura de Tucuruí e na CTTUC. Não bastasse ter alto conhecimento técnico na área , é um homem de caráter e honesto. Meus parabéns ao mesmo¨.
Nota: O blog concorda plenamente quando o comentarista anônimo fala do conhecimento técnico e do caráter do indicado para ocupar a Gerência Regional do Detran de Tucuruí. Um forte abraço ao Vavá. Desejo sucesso na empreitada.

A  imagem é do Jornal de Tucuruí e Região.

10 comentários:

  1. Anônimo4/3/11 23:23

    O Advogado não se identificou mas pelo histórico só pode ser o Rui Amoras

    ResponderExcluir
  2. Anônimo5/3/11 06:57

    já a outra gerente, é ignorante, insuportável, trata mal as pessoas, fes um pessimo trabalho no saude so foi indicada porque e peixe do ex deputado deley. è porisso que a coisa num dá certo. parabéns Vavá você fez um trabalho muito bom em Tucuruí. boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo5/3/11 11:04

    Concordo plenamente com a opinião do Advogado sobre a pessoa do Sandoval.
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo5/3/11 15:57

    Miguel de uma olhada no blog da Franssinete Florezano, nos comentarios!!
    Ela lançou hoje!!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo6/3/11 10:59

    Pô Dr. Migué!

    É claro que o advogado é o Rui Amoras. Ele trabalhou com o "Vavá" na CTTUC, durante o governo Cláudio Furman e foi indicado pelo Charão ao Vice-Prefeito da época e atual Prefeito Sancler, que era quem realmente mandava e desmandava na Prefeitura. Este é o mais conhecido e reconhecido "anônimo" que já vi em minha vida. O Vavá já entendeu o recado. No mínimo, deve estar tentando uma boquinha no DETRAN.

    Assinado, Anônimo de Verdade da Silva.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo6/3/11 11:49

    Este anônimo está prontinho para integrar a Serviço Secreto Portugues, só falta comprar o uniforme vermelho e chapéu amarelo! KKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo7/3/11 11:05

    Meu Deus ninguém tava falando do conhecimento Técnico Miguel, tava se falando de indicações políticas, e tenho certeza que o Vavá não é o único capacitado para isso, pois se for é melhor mesmo Tucuruí sair do mapa.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo8/3/11 23:10

    Acho que os tais anonimos da silva não me conhecem, pois sou servidor público efetivo da PMT, ou seja, fui nomeado após prévio concurso público. Nunca precisei da política ou de políticos para sobreviver. Tenho profissão definida, advogado, e não preciso bajular ninguém para conseguir cargo. Se tais pessoas não sabem separar questões técnicas de questões político-partidárias estão precisando estudar mais. Afinal, vivemos ou não numa democracia? Rui Amoras

    ResponderExcluir
  9. Esse cara tem tanta técnica, quando nos parou em uma blitz, foi só nome feio que saiu da boca dele.Nesse dia eu que não estava dirigindo e tentei em vão parar a briga, quase sai algemada e levada em uma viatura da polícia.Sorte minha foi que o sargento me reconheceu e disse ela não!!!

    ResponderExcluir
  10. Daniele Oliveira24/3/11 12:27

    Atualmente não resido em Tucuruí,por esse motivo só fiquei sabendo hoje que o vavá assumiu o cargo de Diretor Regional do Detran,sua indicação foi perfeita,já que em Tucuruí hoje não existe um profissional à altura de sua competência,não o conheço pessoalmente,mas acompanhei sua trajetória de trabalho na implantação do transito municipal de Tucuruí.Tamanha é sua capacidade,ele sabe muito bem conduzir seu trabalho de forma técnica,ética e flexivel.
    Só teremos um País desenvolvido,se tivermos grandes profissionais comprometidos e capazes de transformar a sociedade.

    ResponderExcluir