terça-feira, 22 de março de 2011

Plenário quase vazio.

Câmara Municipal de Tucuruí

Ontem, 21/03, não houve a sessão na Câmara Municipal de Tucuruí por falta de quorum. Só estiveram presentes no plenário da Câmara os vereadores Ton Bomfim(PT), Drª Edileuza Meirelles(PSC) e Jones William(PT).

Não sei a razão da debandada, se alguém souber me fale.

7 comentários:

  1. Pena que a população não tenha acesso a internet, para tomar conhecimento do que acontece no nosso Município, quando não é a falta de compromisso ou a irresponsabilidade com a coisa Pública por parte do Executivo Municipal, agora é também do Legislativo, será que estão fiscalizando as obras de má qualidade ou genérica ou mesma de material desqualificado que vem sendo executada nas Rua de Tucuruí, isso é uma vergonha.

    ResponderExcluir
  2. Como a vereadora edileuza, o jones e o tom não honram nem as suas asinaturas da CPI da saude, com a presensa deles tres no plenario era a mesma coisa de não ter nem um vereado na reunião da camara de ontem.

    ResponderExcluir
  3. Me diga... quando é que tem algo que preste nessa camara?

    ResponderExcluir
  4. Voltando ao Pedágio feito para angariar recursos para que uma funcionária pública Municipal,da area da Educação possa fazer tratamento fora do domicilio de Tucuruí, imploramaos aos responsaveis pela Saúde do Município e ao Prefeito que nem liga para a população, determine ao seu Secretario que fique no Municipio para solucionar os problemas da população carente, em vez de ta fazendo campanha para se promover politicamente, ei Charles apostava em vc, mas é igualzinho... isso é uma vergonha...

    ResponderExcluir
  5. A resposta a esses povo sem compromisso com o povo virá à jato, falta muito pouco, que eles aproveitem, pois vão ficar lisos em popucos dias.

    ResponderExcluir
  6. CPI da Saúde, seria votada ontem.
    Se tiver CPI muita gente ficará em maus lençois, pois irregularidades é que não faltam duramte a gestão da Secretaria de Saúde.

    ResponderExcluir
  7. e desde quando esse bando de v@adios trabalha

    ResponderExcluir