segunda-feira, 18 de abril de 2011

Corrida Eleitoral em Tucuruí IV

Otávio Pinheiro e Gil do PT.

O PT de Tucuruí lança mais um pré-candidato a Prefeito. O pré-candidato é o GIL do PT e vem com o apoio de Paulo Rocha, do Deputado Federal Miriquinho Batista e do Vereador de Belém Otávio Pinheiro.
É a Unidade na Luta lançando o seu pré-candidato a prefeito de Tucuruí.

30 comentários:

  1. caramba, bicho!!!! o filho do polidório!!! já tem irmã vereadora cunhado vereador e agora prefeito!!!! kkkkkkkkkkk!!!! unidade na luta, vai arrebentar com o alfredão!!! sinto que nas eleições 2012, só vai faltar o ximba (escudeiro, do Cláudio, do Sancler) querer ser prefeito também!!!! kkkkkkkk!!!!! tem dinheiro??? então saia fora!!!! vá ser primeiro presidente de bairro, vereador, e etc.... fui!!!!!

    ResponderExcluir
  2. é isso ai Companheiro, o PT possui muitos companheiros que sempre estao dispostos a servir o partido, seu nome ajudará a nossa militancia a escolher o melhor que temos para oferecer a populacao de Tucuruí.
    creio que o debate de ideias será fortalecido com sua precandidatura, mas se prepare para as criticas destrutivas que virao do pessoal do PT, creio que voce ja deve ter ouvido o que falam do ALFREDAO, que assim como vc se colocou a disposicao para servir o partido.
    seja bem vindo e boa precandidatura, vamos avancar.

    ResponderExcluir
  3. PARABENS PELO HISTÓRICO NO PT, VOCÊ TEM SIDO FIEL AO SEU PARTIDO, E MERECE ESTA NAS DISPUTAS DAS PRÉVIA. DIFERENTE DE UM CERTO VEREADOR PTISTA CHAMADO JONESWILIANS QUE ATÉ DO PARTIDO SAIU PARA TENTAR SER CACIQUE NO PSB E SE FERROU COM O ADEMIR ANDRANDE E OUTRA PEÇA RUIM CHAMADO VEREADOR TOM QUE NEM VOTO PARA PTISTA PEDIU NAS ELEIÇÕES PASSADAS SÃO EGONCENTRICOS E MUITO PAPO FURADO. CHEGA DE FALAR DE COISA RUIM. VOTO EM VOCÊ GIL. BOM DIA COMPANHEIRO VOCÊ TEM MEU RESPEITO.

    ResponderExcluir
  4. miguel coloca o Jones pra gente avaliar. Ele tá comedo éééééééééééé´???????????

    ResponderExcluir
  5. tavam dizendo que o TOM éra candidato do Otavio. O Tom é mentirozo tá ficando manjado suas mentiras.

    ResponderExcluir
  6. O PT não sabe o que quer, é por isso que nunca ganha,parece urubu quando ver uma carniça cai toda a irmamdade em cima querendo sua fatia, e aí vira uma bandalheira só, não consegue focar o seu objetivo, que seria de eleger 1.

    ResponderExcluir
  7. era mesmo, o TOM foi pedi ajuda pro otavio em belem e ele deu varada. saiu da DS, pegou varada do Puty e do Jonis, o PT pra Valer nao quer ele, a AS ta com a nubia eterna rival dele.
    ta dificil pra ti tom.

    ResponderExcluir
  8. Andre de Souza18/4/11 13:04

    É pelo que tenho observado, a politica d tucurui está se banalizando a cada dia, é um queimando o outro a ideia passar por cima d qualquer forma, sem escrupulos, eu pergunto: Quem é GIl??? ALFREDÂO??? isso é brincar com o povo d tucurui, se esses cidadões querem fazer o povo sorrir, montem um CIRCO, na sete de setembro...

    ResponderExcluir
  9. estão querendo ridícularizar a candidatura do partido dos trabalhadores, com essa enxurrada de pré candidatos sem expressão política e social.Todos só querem as benécias do poder, não se vê nenhum desses pretensos candidatos à prefeito de tucurui,envolvidos em campanhas contra: nepotismo,corrupção,melhorias na saúde pública, segurança pública.....gil reponda-me qual o trabalho social prestado por você em prol da coletividdade em tucurui?

    ResponderExcluir
  10. Olha quem está apoiando ele, o mala do paulo rocha é isso mesmo, aquele que traiu os militantes do PT, E AGORA VEM COLOCAR UMA PESSOA como essa que obteve 37 VOTOS RSRSRS como candidato a vereador e agora quer ser candidato á prefeito.

    ResponderExcluir
  11. 37 votos rsrsrsrs é muito fraco rsrsrs

    ResponderExcluir
  12. Deixa eu entender: O Paulo Rocha apoia o Sancler, o Gil vive defendendo o Sancler, o sancler vive defendendo o Paulo Rocha. sancler e paulo rocha são amigos.
    O PT que abra o olho, porque o sancler quer comandar o partido em tucuruí e o gil tá na jogada.

    ResponderExcluir
  13. ElisonPagodeiro18/4/11 16:27

    Força Guerreiro!

    Estamos com voce! O teu carater e a tua força política são grandes e inegáveis!

    ResponderExcluir
  14. ta ai a solucao de acesso ao teu blog, é só colocar questoes de candidaturas do PT que teu blog bomba de acesso e comentario, não pára, continua colocando os nomes dessa galera pra teu site bombar.............

    ResponderExcluir
  15. gil e alfredao, vamos pra luta contra.....

    ResponderExcluir
  16. Adriano Pereira18/4/11 19:36

    É de fato ta bagunçado o negocio e me falaram que o vice é vc Miguel, ou será que o Gil ta cumprindo tarefa pro Paulo Rocha, pra ser vice do Sancler??? só porque o Zé Adão deixou ele ser comentarista de carnaval ele acha que tem bagagem pra ser prefeito???FALA SERIO...

    ResponderExcluir
  17. Conheço o Geovane, populamente conhecindo como GIL, tem muita gente que não conhecer a sua historia, só vou contar uma para o anonimo das 13:27, sobre o tabalho social e de luta do companheiro GIL, sem tem energia para o baixo tocantins e transamazônica, o companheiro GIL teve a sua participação, passou 36 horas de grave de fome dentro da usina hidreletrica eletronorte quando era agente de Pastoral da CPT-Comissão Pastoral da Terra. Eu é minha familiar vamos de apoiar nessa jornada companheiro e camarada.

    ResponderExcluir
  18. Conheço o GIL também, teve uma participação decisiva na luta pela moradia em Tucuruí, se hoje muitos cidadãos tem casa teve a participação desce companheiro, ocupações como da Santa Mônica, Palmares, Beira Rio, Liberdade, é so perguntar para o Dinho, A Senhorinha e irmão Afonso que eram do Movimento de Luta pela Moradia, sem falar do MAB.

    ResponderExcluir
  19. O GIL vem com tudo, com o apoio do Paulo Rocha, o maior lider do PT na Amazônia, do Dep. Fed. Miriquinho, do Vereador Otávio Pinheiro, além do Dep. Fed. Beto Faro que é do campo majoritario do PT. E os outros pré-candidatos, quais são os seus apoio dentro do PT?

    ResponderExcluir
  20. O PT vai ferver quando começar os debates, o Jones foi para Belém antes de se re-filiar no PT, juntamente com o Sancler e Gualberto, falar sabe com quem? Com o atual governador Simão Jatene, ele queria se filiar no psdb para ser candidato a prefeito, o projeto dele e pessoal e não de coletivo.

    Viva o GIl e Alfredão.

    ResponderExcluir
  21. Miguel a questão não é 35, 36, 37,38....3000 votos, vejam os atuais vereadores de Tucuruí, são uma vergonha para a nossa sociedade, não vai se eleger nenhum deles, conheço o GIL, se ele tivesse na câmara municipal, concerteza saberia ser oposição ao atual prefeito, chamaria os movimentos sociais e sindicais para discutir os problemas de nosso município. Força GIl e conte com os companheiros de LUTA.

    ResponderExcluir
  22. O fato do PT abrir espaço para que as correntes ideológicas internas lancem pré-candidaturas e ter uma disputa de prévias interna não quer dizer que a coisa está "bagunçado". quer dizer que o PT respeita a democracia e os princípios de liberdade tão ausentes em outros partidos, onde a figura do partido se confunde com a do seu "cacique mor" (é o caso do Parsifal e do Furman por exemplo). No PT as definições de pré-candidaturas são discutidas nas bases do partido e nas suas correntes ideológicas internas. Se, por exemplo, o pretenso pré-candidato consegue ter um bom relacionamento com as bases do partido, é possível haver um consenso em torno do nome do candidato, neste caso, evitam-se as prévias. Sendo assim, no meu ponto de vista, a situação dos atuais pré-candidatos não está tão boa, haja vista o lançamento de tantas pré-candidaturas. Neste caso, a avaliação que faço é que o PT tem uma grande mulitância (em torno de 1100 filiados) e muitos votos cativos (entre 4 e 8 mil eleitores). Mas não possui um nome que possa aglutinar as forças internas nem os seus eleitores fieis em torno de si. Sendo assim, estes pretensos pré-candidatos, que, a meu ver, não possuem uma identidade histórica com o partido, estão querendo é ser vice de alguém ou barganhar espaços nas secretarias. E, em função disso, estão fazendo todo este estardalhaço. Mas isso não funciona no PT. O Joilson é o exemplo disso!
    O que não é o caso do Giovane. Pra quem não sabe, ele é um dos fundadores deste partido, já contribuiu muito com o debate interno e com os movimentos sociais aqui em Tucuruí, foi um dos fundadores do “grito dos excluídos” que sempre está presente nos defiles de sete de setembro, quando em decorrência do "grito da Terra" que trouxe uma multidão de todo o estado para cá e que acamparam nas portas da UHE (os mais antigos lembram) o Gil estava lá balançando a bandeira do PT. e isto é se preocupar com as causas do menos favorecidos. Ele foi durante muitos anos a referência de apoio a luta dos trabalhadores nesta região através da ONG IEBA (instituto de Educação de Bases) sediada acima de onde hoje é o Super-carajás. Todos os sindicatos, inclusive o SINTEPP, já buscaram o seu auxílio, e ele nunca disse não! só por os que os procurava não eram de sua base política.e é por essas e outras que ele tem o respeito e a simpatia de lideranças do PT estadual. se ele tem algum contato com o Sancler deve ser por ser ele esta referência aqui no município ou por que "os capas pretas da estadual do PT" não confiam nos outros que aqui se comentou.
    Só espero que os petistas saibam o que estão fazendo...
    Cuidado com o candidato traíra! (quem trai uma vez trai sempre!)
    Cuidado com o candidato fanfarrão!(ele está a serviço de alguém!)
    Dessa vez vocês têm a possibilidade de escolherem um petista de verdade! Nascido no afã das lutas sociais! E esse é o Giovane! E você tem o meu apreço e admiração e também o meu apoio companheiro Gil!

    ResponderExcluir
  23. Conheci o Companheiro Gil da época do 2ºGrau no Rui Barbosa(atraves de seu sobrinho Fernando-lobão), e presenciei de perto a sua luta junto com os atingidos pela baragem, na época lembro que faziamos campanha no Rui para arrecadar alimentos e roupa para esses companheiros que acamparam na entrada da vila e ali ficaram por um bom tempo. Acompanhei de perto o esforço e luta desse nosso companheiro que sempre esta lutando em prol de nossa regiao.
    Por isso que reafirmo que a escolha de seu grupo politico pelo seu nome como précandidato muito ajudará o PT a escolher de uma forma mais madura aquele que levará nossa bandeira por Tucuruí, Companheiro, seja bem vindo e vamos a Luta.

    ResponderExcluir
  24. Bom dia traira

    ResponderExcluir
  25. AOS PETISTAS.

    VCS SÃO FORTES SIM, SÓ TÊM QUE PARAR DE FAZER ACUSAÇÕES ENTRE VCS MESMOS. ACUSAÇÕES DEMAGOGAS ENTRE OS PRÓPRIOS PETISTAS É UMA MARCA REGISTRADA DE ALGUNS DE VCS QUE ACABAM FAZENDO COM QUE OS NÃO PETISTAS AFASTEM-SE CADA VÊZ MAIS DO PARTIDO. É HORA DE VCS SE UNIREM E NÃO DE FICAREM UNS FALANDO MAL DOS OUTROS.
    REUNAN-SE COMO GENTE INTELIGENTE QUE SÃO, DISCUTAM, PROCUREM, DECIDAM QUEM SERÁ O CANDIDATO DE VCS, MAS FAÇAM ISSO DE FORMA A NÃO DENEGRIREM A IMAGEM DE NENHUM COMPANHEIRO, POIS ALGUNS COMENTÁRIOS ACIMA, PARECE Ñ AJUDAR E SÓ DERRUBAR O PT.
    É O GIL? É O JONES?, É O TOM? É O ALFREDO OU QUALQUER OUTRO?. ESCOLHAM E VÃO PRA LUTA, SEM FERIR A MORAL OU FICAR APULHALANDO PELAS COSTAS. TEM COMENTÁRIO AÍ EM CIMA QUE SÓ SAIU MERDA.

    ResponderExcluir
  26. O PT perdeu a noção do ridículo, imagine Gil prefeito, a banalização de candidatura leva pessoas despreparada a administrar nosso município o exemplo está aí esse prefeitinho que não tem o menor respeito com seus munícipes.

    ResponderExcluir
  27. Miguel, nunca vi em teu blog tema tao comentado como esse da precandidatura do PT, o gil ja ta com 26 comentarios, o alfredao com 50, tu acertou na mosca colocando esse tema, o problema do PCdoB ainda nao recebeu nenhum cometario, o Adriano da artbanner parou os comentarios, veja a diferenca. agora coloca o jones pra gente avaliar esse x~x~x~~~xx???/?/?//?//a/a//a/s//?????

    ResponderExcluir
  28. Fernando Lobao21/4/11 19:55

    Boa sorte Gil pela primeira vez o PT vai lançar um petista nato que é comprometido com as causas socias do município de Tucuruí, como filho desta cidade sei que não decepcionará essa população tão sofrida e carente da nossa Tucuruí, não se abale com os comentários destrutivos. Força e vá a luta.

    ResponderExcluir
  29. AOS PETISTAS.

    VCS SÃO FORTES SIM, SÓ TÊM QUE PARAR DE FAZER ACUSAÇÕES ENTRE VCS MESMOS. ACUSAÇÕES DEMAGOGAS ENTRE OS PRÓPRIOS PETISTAS É UMA MARCA REGISTRADA DE ALGUNS DE VCS QUE ACABAM FAZENDO COM QUE OS NÃO PETISTAS AFASTEM-SE CADA VÊZ MAIS DO PARTIDO. É HORA DE VCS SE UNIREM E NÃO DE FICAREM UNS FALANDO MAL DOS OUTROS.
    REUNAN-SE COMO GENTE INTELIGENTE QUE SÃO, DISCUTAM, PROCUREM, DECIDAM QUEM SERÁ O CANDIDATO DE VCS, MAS FAÇAM ISSO DE FORMA A NÃO DENEGRIREM A IMAGEM DE NENHUM COMPANHEIRO, POIS ALGUNS COMENTÁRIOS ACIMA, PARECE Ñ AJUDAR E SÓ DERRUBAR O PT.
    É O GIL? É O JONES?, É O TOM? É O ALFREDO OU QUALQUER OUTRO?. ESCOLHAM E VÃO PRA LUTA, SEM FERIR A MORAL OU FICAR APULHALANDO PELAS COSTAS. TEM COMENTÁRIO AÍ EM CIMA QUE SÓ SAIU MERDA.

    quero ver um pt mais forte!! so unidos seremos forte!!!!! pense nisso

    ResponderExcluir
  30. Anônimo2/6/11 00:38

    GRANDE COISA ESSES APOIOS DO GIL SE ELE NÃO TEM CARISMA COM O POVO! O ELE PENSA QUE O POVO É OTARIO PRA VOTAR EM PEÃO.....QUE SÓ QUE VIVER FACIL..SE ENXERGA GIL E VAI TRABALHAR!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir