segunda-feira, 4 de abril de 2011

CPI da Saúde de Tucuruí.

A CPI da Saúde foi aprovada pela Câmara Municipal de Tucuruí em sessão realizada hoje(04/04). A informação via telefone é do Vereador Jones William (PT).

A comissão foi formada pelos vereadores Bena Navegantes, Titonho e Tom. Faremos uma postagem com mais detalhes.

8 comentários:

  1. Anônimo4/4/11 21:06

    Vou antecipar os resultados dessa CPI.
    Não tenho bola de cristal, mas sei enxergar na escuridão da maracutaia.
    A CPI foi aprovada por unanimidade, já é um indício de que ela vem, com aquiecencia do prefeito, para validar os feitos da Secretária Henilda, dará a ela um atestado de boa conduta.
    O vereador Tom será atropelado pelos outros dois componemtes, que aprovarão um relatório light, pondo uma pedra sobre o assunto.

    ResponderExcluir
  2. Caros amigos hoje me sentir coagido na sessão CMT, pois em plena sessão fui constrangido pela atitude desse tal capitão Augusto que me chamou no meio do povo e queria me da voz de prisão alegando que eu estaria transmitido, não sei de que forma a sessão da CMT ao vivo para radio Mapará, talvez se não fosse a intervenção dos vereadores tom, Jones e pastor Antonio, eu teria sido preso, sendo que eu estava na sessão cumprindo meu deve de funcionário publico em grava a sessão por ordem do vereador Tom pois faço parte de sua assessoria política.
    E também venho agradece a ajuda do Dr. Walter em comparece e explicar algumas coisas a esse Capitão Augusto.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo5/4/11 08:52

    Essa CPI foi articulada pelo Prefeito.
    Não é sandisse, havia um clamor pela CPI, o prefeito aproveitando disso, armou a CPI que fará um relatório inocentando o Prefeito, crucificando a Vice e ex-Secretária Henilda.
    Com isso o Sancler sai de bonzinho, com um passaporte de "puro" e acaba de enterrar o Deley.
    Ainda argumenta que trocou o Secretário e a partir dessa mudança os problemas da Saúde começaram a ser solucionados.
    É por isso e outras que eu não me aproximo do Sancler, todos que estiveram com ele foram traídos e perseguidos.
    A aprovação da CPI por unanimidade confirma essa tese.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo5/4/11 13:14

    Essa armação do atual Gestor do Municipio em permitir a abertura da CPI da Saúde, é clara, tirar o dele da reta e Crucificar a Ex Secretaria e enterrar o Ex Deputado Deley.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo5/4/11 13:23

    Gostaria de saber quais os problemas da Saúde que foram sanados ou resolvidos, só se foi em outro Município, o Secretario atual vivi lutando pra assumir o COSEMS, para se promover no ambito Estadual, tem que sentar na cadeira da Secretaria de Saúde e resolver os problemas de Saúde do Município.Não tem Médicos, medicamentos, postos de Saúde em péssimo estado de funcionamento, etc...

    ResponderExcluir
  6. Anônimo5/4/11 15:27

    Miguel

    A CPI da Saude ou do Sancler, pois concordo com o anonimo acima, acho que isso é só para tirar a culpa do Prefeito e colocar somente na Vice - Henilda/Deley.
    A CPI vai verificar somente o municipio ou tambem os despauperios acontecem no Hospital Regional de Tucurui

    ResponderExcluir
  7. Anônimo6/4/11 09:17

    Ei Miguel, tu ficou 01 dia sem colocar nada no teu blog, porque será, a net do HRT, não presta mais ou os teus dedos enrrolaram? pois isso é incrível...!

    ResponderExcluir